CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Cinco de Espadas

Hoje estará com um certo dilema interior, devido a uma repentina falta de confiança em determinados assuntos importantes para si. No Trabalho deverá ficar mais otimista e estar atento a pessoas derrotistas, pois a vitória está mais perto do que imagina. No Amor dia calmo e todo o pessimismo que coloca na relação é infundado. Deve colocar mais confiança no seu futuro amoroso. No Sexo morno. Na Saúde tendência a dor de cabeça.

TOURO (21/04 A 21/05)

O Dependurado

Hoje estará mais nostálgico, com uma certa necessidade de compreensão da vida e de filosofia acerca de alguns assuntos. No Trabalho não é o momento de agir, mas de refletir e de deixar que o momento acalme. No Amor dia de partilhar com o seu par todas as suas ideias e assua ambições mas, mantendo tudo em fase de planeamento. No Sexo dia fraco. Na Saúde tendência a mal-estar nos pés.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Cinco de Copas

Hoje estará menos ativo mentalmente e com necessidade de abandonar algumas estruturas que já tinha iniciado. No Trabalho não é dia de contar com parcerias ou ajudas, podendo até ser momento de evitar esse tipo de situações. No Amor o dia trará a necessidade de se afastar de alguns problemas para conseguir refletir e lidar melhor com eles, no momento em que se distanciar dessas mesmas tensões. No Sexo dia fraco. Na Saúde dia nostalgia.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Três de Ouros

Hoje estará muito dedicado a uma tarefa com minucia e com esforço, principalmente a nível físico. No Trabalho será recompensado devido ao reconhecimento da sua dedicação e, para alguns, terão expansão de negócio. No Amor será para superar qualquer tipo de tensão ou discussão entre o casal. Os solteiros terão muitas possibilidades de conhecer alguém importante para a sua vida. No Sexo dia positivo. Na Saúde dia de mal-estar nos braços.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Ás de Ouros 

Hoje estará muito entusiasmado com projetos relacionados com a área financeira, que serão bastante positivos para o seu futuro e para ideias que poderão surgir mais à frente. No Trabalho poderá ser mais criativo e sobretudo colocar em prática diversos planos que lhe vão garantir mais notoriedade e mais união com a sua equipa. Os desempregados deverão estar atentos a uma nova oportunidade. No Amor dia de equilíbrio e de viver um momento especial a dois, podendo gastar mais do que o costume. Os solteiros poderão conhecer uma pessoa bastante interessante. No Sexo dia fantástico. Na Saúde dia de bem-estar geral.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Três de Paus

Hoje poderá verificar mais horizontes e mais esperança naquilo que está ainda para vir. No Trabalho o dia está favorável para o campo financeiro e para investimentos na área imobiliária, no entanto tem que se empenhar mais do que o normal para que isso aconteça e também não ter medo de arriscar. No Amor o dia é para se disponibilizar ao dialogo e compreender aquilo que o seu par tem para lhe dizer, apesar de poderem discordar, não deve criar afastamento de pensamento. No Sexo dia positivo. Na Saúde dia de energia.

Ver também: Signos – Previsões para a semana de 1 a 7 de Abril

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Pajem de Espadas

Hoje deverá estar mais atento e vigiar tudo aquilo que se passa ao seu redor e todas as situações presentes. No Trabalho deverá estar com os seus pensamentos muito ativos, principalmente face aos acontecimentos recentes. Deverá prevenir-se de forma a não ocorrerem erros. No Amor deverá lidar com os conflitos de forma mais mental e enfrentar de frente e de forma inteligente todos os assuntos a contornar. No Sexo dia morno. Na Saúde tendência a tensão muscular.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

A Força

Hoje estará bastante entusiasmado com o futuro e com o momento presente, podendo assim perceber que existe capacidade para ultrapassar algumas dificuldades. No Trabalho apesar de alguns obstáculos estarem presentes na sua vida, tudo será contornado de forma inteligente e dinâmica. No Amor dia de muita paixão e envolvência com a pessoa que ama. Dia muito positivo para os solteiros pois o dia é de muito magnetismo para iniciar uma nova relação. No Sexo dia muito forte. Na Saúde dia de algum stress.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

A Roda

Hoje irá sentir-se entusiasmado e com bastante dinâmica em relação ao futuro. A sensação será de muitos acontecimentos surgirem de forma rápida. No Trabalho será o seu momento de sorte, de oportunidade se estiver atento à sorte e às oportunidades. No Amor dia de momentos muito entusiasmante e dinâmicos. No Sexo dia forte. Na Saúde tendência a oscilação de humor.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Sete de Ouros

Hoje estará muito ativo nos seus pensamentos de planeamento e perceberem tudo aquilo que tem investido até ao momento. No Trabalho todos os seus louros serão reconhecidos e irá sentir satisfação em tudo o que tem feito e nos resultados obtidos. No Amor dia descontraído, de passar momentos ao livre de descontração com a família e a pessoa que ama. No Sexo dia positivo. Na Saúde dia de boa disposição.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

O Mago

Hoje estará bastante focado em novas ideias e novas formas de lidar com algumas situações do seu futuro profissional. No Trabalho estará bastante ativo e dinâmico em ideias que necessita colocar em pratica e sobretudo gerir de forma diferente alguns assuntos. No Amor dia positivo e muito favorável principalmente para os solteiros. As relações antigas poderão passar um momento de entusiasmo. No Sexo dia de novidades. Na Saúde tendência a dores de pernas.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Rei de Paus

Hoje estará muito enérgico e com vontade de colocar em pratica vários planos, trabalhando de forma afincada. No Trabalho a vontade de agir e de trazer para si varias situações já planeadas à algum tempo fará toda a diferença e mostrará dinamismo e ação em todas as suas atitudes. No Amor dia muito dinâmico em que poderá até mostrar-se mais determinado face a assuntos amorosos. No Sexo positivo. Na Saúde dia de energia.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

VEJA TAMBÉM