CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Oito de Ouros

No dia de hoje deve dar importância a aspetos práticos da sua vida. O sucesso virá do empenho e da dedicação que coloca nas suas realizações. No Trabalho irão surgir situações complicadas mas que conseguirá ultrapassar de forma rápida, devido à sua dedicação às questões profissionais. No Amor as relações antigas alcançarão hoje um objetivo importante. Deverá evitar cobrar demasiado da pessoa que ama. No Sexo dia normal. Na Saúde tendência a stress.

TOURO (21/04 A 21/05)

Seis de Espadas

No momento atual, sente necessidade de se desprender do passado e apenas usa-lo como aprendizagem, não se prendendo a situações antigas. No Trabalho existe necessidade de entendimento com a sua equipa ou com os seus colegas de trabalho, respeitando opiniões divergentes. A paciência será a sua palavra chave para hoje. No Amor deverá sobretudo compreender e aceitar as diferenças da pessoa que ama. Já superaram momentos difíceis, que justificam essa compreensão. No Sexo dia morno. Na Saúde dia de algum cansaço mental.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Rei de Paus

O dia de hoje sugere rentabilidade e produtividade em todas as situações que investir. Estará com força e garra para levar avante novos projetos. No Trabalho alguém bastante influente será uma grande ajuda para si. Poderá ser reconhecido por algumas funções desempenhadas de forma correta e com empenho. No Amor estará com boa disposição e será propício à sedução e à conquista, sobretudo para os solteiros. No Sexo dia muito ativo. Na Saúde dia de vigor e boa disposição.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Sete de Copas

Dia para se manter atento aos detalhes e às pessoas que se encontram perto de si. No Trabalho sentirá que algumas situações ainda se encontram por realizar devido a pensamentos divergentes, trazendo assim falta de foco para materializar as suas intenções. No Amor deverá ter cuidado para não fantasiar demasiado algumas atitudes da pessoa que ama. Os solteiros deverão prevenir-se para não se iludirem. No Sexo dia muito criativo e entusiasmante. Na Saúde dia para passear ao livre.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Ás de Copas

O dia de Leão será de vitalidade e boa disposição para resolver todas as questões necessárias para hoje. Será um dia de muita proteção para estes nativos. No Trabalho mostra algum discernimento para perceber quem impedia o seu crescimento e a realização dos seus objetivos. Coloque as suas ideias em prática o mais rápido possível. No Amor será um dia para muitas fantasias e criatividade na relação, quer para as relações antigas como para aqueles que procuram a sua cara metade. No Sexo dia muito forte e apaixonante. Na Saúde dia de boa disposição.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Oito de Paus

O dia hoje pede aos virginianos reflecção sobre a sua evolução pessoal e compreensão de tudo aquilo que precisam de ajustar. No Trabalho ocorrerão mudanças rápidas e oportunidades repentinas, em especial para quem está desempregado. Não receie no desenvolvimento das suas tarefas cometer alguns lapsos. Faz parte do processo evolutivo. No Amor deverá evitar tensões que poderão levar a discussões dentro da relação. Calma e compreensão serão as posturas indicadas para hoje. No Sexo dia morno. Na Saúde tendência a nervosismo.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Ás de Ouros

No dia de hoje deve evitar hesitações ou indecisões na resolução de qualquer assunto. Estará bastante favorecido na área financeira e o seu esforço será reconhecido. No Trabalho é dia de colocar algumas ideias em prática e aproveitar para desenvolver um trabalho em conjunto. No Amor poderão ter um dia equilibrado e de bem estar. Deverá aproveitar para dedicar-se mais à pessoa que ama. Façam planos juntos. No Sexo dia muito positivo. Na Saúde dia de bem estar.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Rainha de Copas

Hoje o dia será mais emocional e menos racional para estes nativos. Poderá perceber melhor tudo aquilo que tem vindo a sentir bem como entender os sentimentos dos que o rodeiam. No Trabalho é um momento muito positivo para colocar em prática algumas situações que tem vindo a estruturar há algum tempo. Poderá obter ajuda de uma mulher importante no seu ambiente de trabalho. No Amor estará mais compreensivo em relação a todas as reações da pessoa que ama bem como sobre as suas próprias intenções. Mostrará companheirismo e cumplicidade na relação. No Sexo dia muito romântico. Na Saúde dia de cuidar da sua alimentação.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

O Eremita

Hoje é importante estar menos ativo fisicamente, podendo assim promover um dia de relaxamento e de introspeção dos últimos acontecimentos. No Trabalho o momento não é para grandes iniciativas ou atitudes mas sim para reflexão. Deverá agir com prudência e cautela em qualquer situação que exija maior atenção. Mantenha-se atento ao seu ambiente profissional. No Amor poderá sentir necessidade de ponderar as ações futuras. Não receie expor qualquer tipo de mudança à pessoa que ama. No Sexo dia inexistente. Na Saúde tendência a dor de ossos.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Nove de Ouros

Deve manter-se mais positivo e mais crente dos seus talentos pois tende a estar receoso a agir e isso poderá prejudica-lo no seu desempenho. No Trabalho o dia é favorável a criar mais estrutura e a possíveis investimentos. Sentirá que o seu esforço foi reconhecido. No Amor é dia de ajudar a fortalecer a sua relação trazendo mais diálogo e cumplicidade ao relacionamento . No Sexo dia diferente e divertido. Na Saúde dia de descontração.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Dez de Espadas

O dia irá ser mais cinzento, trazendo sentimentos nostálgicos e acarretando com isso alguma tristeza. No Trabalho a fase não é favorável, no entanto deverá manter uma postura calma e esperar pelo dia de amanhã, motivando-se com planos para o futuro. No Amor sentirá que falta algo na sua relação. As suas  escolhas e verdadeiras vontades deverão ser motivo de reflexão para hoje. No Sexo dia inexistente . Na Saúde dia para descansar o mais que puder.

PEIXES (19/02 A 20/03)

O Mago

Hoje é dia para se manter entusiasmado e divertido, de forma a conseguir materializar as suas vontades. No Trabalho é dia de boas oportunidades, mas deverá manter-se confiante e perceber que tem tudo aquilo que necessita para avançar com os seus planos. No Amor estará mais relaxado e divertido o que levará a mais descontração na relação. No Sexo dia de muitas iniciativas. Na Saúde tendência a dores de cabeça mas ligeira.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS