CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: A Papisa

Hoje, dia de sabedoria e aprofundamento de tudo aquilo que é evolução pessoal e autoconhecimento. No trabalho, terá de agir com tranquilidade e de forma sábia. Não revele as suas intenções a ninguém. Hoje é dia de se resguardar. Na saúde, dia de mal-estar abdominal. No amor, os conflitos internos poderão surgir de forma rápida o que fará com que o seu par se sinta à parte das suas emoções. No sexo, dia morno.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Três de Copas

Hoje, tenderá a ser um dia de bem-estar e comunhão com o mundo exterior. No trabalho, será um dia privilegiado de apoios mútuos. Na saúde, dia de bem-estar e boa disposição. No amor, poderá existir necessidade de se unirem mais e pode envolver relações familiares. No sexo, dia muito favorável.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: Dez de Copas

Hoje, a energia do dia será de felicidade e bem-estar, poderá assim iniciar um ciclo positivo. No trabalho, dia de entrada de dinheiro ou de projetos que trarão estabilidade financeira futura. Boas conquistas. Na saúde, dia positivo e alegre. No amor, sentirá apoio e carinho familiar e poderá haver um reencontro com um amor do passado. No sexo, dia muito ativo.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: A Estrela

Hoje, energia bastante positiva de proteção. Distinga o positivo do negativo e coloque de lado o que não lhe interessa. No trabalho, estará motivado e bem disposto, o que ajudará a que o dia termine de forma positiva. Bom para as finanças. Na saúde, dia tranquilo. No amor, terá uma sensação de proximidade com a pessoa que ama, sobretudo para quem sente uma tensão no relacionamento. Nas relações mais estáveis, irão sentir harmonia e passar um dia feliz. No sexo, dia entusiasmante.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: Cinco de Espadas

Hoje, deverá contornar algumas situações para não se deixar abater, devido à falta de confiança ou a pensamentos menos positivos que poderão trazer lhe mal-estar. Evite ouvir comentários de terceiros. No trabalho, a sua capacidade e criatividade continuam bastante atrativas. Não receie manter-se dedicado e esforçado. Na saúde, tendência a mal-estar geral. No amor, evite que terceiros interfiram na sua relação ou façam qualquer tipo de comentário. Converse mais com a pessoa que ama. No sexo, dia fraco.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: O Dependurado

Hoje, apesar de se sentir limitado em várias situações durante o dia, a atitude certa é de encontrar uma maneira de se libertar daquilo que sente ser um bloqueio. No trabalho, muitas situações passadas deverão ser reanalisadas, apesar de não ser dia para agira, mas para deixar assentar de forma tranquila. Na saúde, dia de mal-estar nas pernas. No amor, deverá analisar aquilo que é importante na relação e aquilo que lhe possa trazer mal-estar deverá ser eliminado. No sexo, dia nulo.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: Cinco de Paus

Hoje, conduzirá o dia de forma muito tensa, evite ir contra situações que não pode mudar, pois desperdiçará energia. No trabalho, o momento não será muito favorável, mas poderão surgir oportunidades desde que não entre em conflito interior. Evite discussões e trocas de ideias. Na saúde, dia de mau-estar. No amor, o desentendimento fará parte de uma discussão doméstica. Deverá manter-se distante de pensamentos negativos, criando harmonia. No sexo, dia negativo.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: Pajem de Paus

Hoje, é dia de trazer novidades a outras pessoas e proporcionar-lhes surpresas ou momentos favoráveis. No trabalho, precisará da ajuda de alguém e poderá contar com essa pessoa. Ela ajudá-lo-á a concretizar os seus objetivos. Na saúde, dia de alguma vitalidade.
No amor, terá um dia tranquilo desde que se foque no diálogo. No sexo, dia positivo.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: Rei de Copas

Hoje, é necessário encontrar o equilíbrio entre os seus pensamentos e o seu lado emocional. Apesar do dia ser positivo em geral, deverá evitar desfocar-se devido a problemas amorosos. No trabalho, estará bastante ativo mentalmente, usando a sua sabedoria para colocar tudo estruturado e em ordem. Na saúde, não abuse do açúcar. No amor, será uma fase positiva, sobretudo para se sentir apoiado por quem ama. No sexo, dia divertido.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Rei de Paus

Hoje, o dia sugere rentabilidade e produtividade em todas as situações que investir. Estará com força e garra para levar avante novos projetos. No trabalho, alguém bastante influente será uma grande ajuda para si. Poderá ser reconhecido por algumas funções desempenhadas de forma correta e com empenho. Na saúde, dia de vigor e boa disposição. No amor, estará com boa disposição e será propicio à sedução e conquista. No sexo, dia muito ativo.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: Dez de Ouros

Hoje, dia bastante positivo, trazendo sucesso e estabilidade na carreira e área financeira. Sentirá que todos os desafios serão ultrapassados. No trabalho, o dia é de muita tranquilidade, harmonia e estabilidade. Poderá representar para alguns um dia de promoção ou evolução no seu local de trabalho. Na saúde, dia bastante enérgico e positivo. No amor, haverá relações que assumirão algo mais sério; o dia trará necessidade de um passo novo na relação.Para os solteiros será um momento oportuno de transformar uma amizade numa relação amorosa. No sexo, dia bastante próspero e de ostentação.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: O Papa

Hoje, estará um pouco rígido consigo próprio, refletindo essa atitude para com os outros. Flexibilize mais o seu pensamento e a sua forma de estar na vida. No trabalho, o momento é certo para assinar ou ajustar contratos ou acordos importantes para a sua empresa. Na saúde, dia de consultar um especialista. No amor, a carta de hoje traz apoio, fidelidade e estrutura à relação. No sexo, dia morno.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Imagem de capa: lleo_ rr no Pexels

VEJA TAMBÉM