CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Nove de Paus

Dia de te sentires um pouco obstinado de mais por um projeto ou ideia. Controlar a tendência a nervos é uma forma de atingires os objetivos mais depressa.

No trabalho vais poder auxiliar colegas e em alguns casos alguns clientes que recorrerão a ti para orientação.

No amor o dia será positivo. Para a conquista e para as relações mais antigas. No Sexo estarás demasiado focado nas tuas ideias e deixarás passar o momento. Na Saúde controla os nervos.

TOURO (21/04 A 21/05)

O Diabo

Hoje tendes a querer algo que em que deverás refletir bem e com a mente limpa.

No Trabalho, as tuas tarefas apesar de algum stress irás terminar o que precisas, mas ajuda quem estiver mais atrasado, será um boa atitude para equilibrar a tua energia de hoje.

No amor o dia será diferente, tendes a encontrar alguém novo na tua vida. No Sexo hoje é um dia muito intenso e quente. Na saúde vigia os órgãos da zona abdominal.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Dois de Copas

O teu lema para hoje é descontração e cooperação.

No trabalho será muito compensador principalmente se aceitares as ajudas de fora. Poderás obter um resultado favorável de uma tarefa importante.

No Amor o dia é favorável. As relações mais antigas poderão acertar algo importante para o seu futuro. No Sexo dia muito envolvente. Na Saúde dia de saíres para descontrair.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Dois de Espadas

Dia de abrires a mente ao óbvio, tendes em não querer ver o que está evidente. Precisarás desta energia para despertares as tuas ideias.

No Trabalho o dia será exigente, terás de exercer as tuas funções de forma objetiva e racional.

No Amor a energia é positiva mas poderá trazer tensão e alguma agressividade nas relações. No Sexo dia pouco relevante. Na Saúde cuida dos olhos, tendes a alergias ou irritações.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Sete de Paus

Hoje o dia será proveitoso. Tens trabalhado para a colheita que hoje irás sentir.

No Trabalho poderás apostar em vendas e divulgação, dia muito favorável. Sentirás que tudo fluiu como planeaste.

No Amor poderás sentir que tudo se encaminha para o sucesso e bem estar mas não receies as tuas decisões, estarás com uma energia favorável. No Sexo a tua capacidade de seduzir fará milagres. Na Saúde dia um pouco instável.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

O Eremita

Hoje a energia do dia é positiva mas irás precisar de um amuleto que te dê mais energia e capacidade de ultrapassar algumas contrariedades que o dia te trará.

No trabalho o dia decorrerá muito bem, mas terás de enfrentar  alguns obstáculos no inicio do dia.

No Amor hoje irás sentir-te muito envolvido mas as tuas dúvidas e energia não é favorável à cumplicidade dos dois. No Sexo hoje não é dia sequer de teres a ideia. Na Saúde dia de dores de ossos.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

A Roda

Para ti balança o dia será de muitos acontecimentos e emoções. O teu lado mais emocional e divertido será mais evidente hoje.

No Trabalho dia de muita coisa acontecer ao mesmo tempo, poderás andar muito ocupado mas feliz.

No Amor deverás explicar ao teu par a tua instabilidade quer de humor quer de formas de agir com ele. No Sexo dia de experiencias novas. Na Saúde dia oscilante.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

A Imperatriz

Dia fantástico para ti! A determinação é a atitude que hoje fará o teu dia lindamente. O dia trará mudanças que conseguirás com a tua forma de te colocar face a objetivos que queres obter.

No Trabalho fase positiva para aprender algo novo.

No Amor sentirás muita envolvência e passarás momentos muito intensos. Poderás estar mais renitente a uma sugestão do teu par, mas no fim tudo se resolverá. No Sexo estarás deslumbrante e brilharás. Na Saúde dia muito positivo, apenas deverás cuidar da alimentação.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

O Papa

Hoje sentirás a tua energia estará elevada mas sentirás que o dia traz pouca emoção.

No Trabalho precisarás de uma atitude mais material e firme não basta só as tuas ideias, precisas de os materializa-las.

No Amor muita capacidade de observação e estrutura de pensamentos é que fará que o teu dia valha mais a pena nesta área. No Sexo pouco estimulante, deverás trazer mais cor. Na Saúde o teu otimismo ajudará a resolver um incomodo.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Quatro de Espadas

Dia de te flexibilizares e aceitar as oscilações e mudanças do numa área mais especifica da tua vida.

No Trabalho deverás evitar qualquer situação exigente e deverás tentar adiar as questões mais importante, hoje não tens foco para o fazer.

No Amor sairás com o teu par mas poderás ter faze-lo de modo rápido pois sentes mais necessidade e vontade de descansar. Se és solteiro o melhor é não saíres hoje. No Sexo dia de ignorar. Na Saúde descansa o máximo que puderes.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

A Lua

Dia de cautela a propostas e a ilusões. Usa-o como pingente ou porta-chaves para a tua proteção

No Trabalho o dia exigirá de ti um esforço acrescido e não conseguirás perceber algumas situações ocultas.

No Amor a tua forma descontraída fará com que o teu dia, apesar de estafante acabe de forma romântica e muito envolvente. Poderás conhecer uma pessoa nova. No Sexo cria um ambiente misterioso. Na Saúde regista algum sintoma diferente.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Seis de Espadas

Hoje é dia de pensares em novas soluções e caminhos. Deverás focar –te poderes sentir-te com mais visão e perceberes o que tens e deves mudar.

No trabalho aceita as limitações do tempo e move-te para águas mais inovadoras e calmas.

No Amor evita ficares a pensar no passado, não te levará a boas energias e só afastará o teu par de ti. No Sexo o dia só compensará se não falares muito em acontecimentos antigos. Na Saúde tendência a stress.

Por: Lado Violeta @ Lado Violeta (Web)

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS