CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Oito de Espadas

Hoje estará com bastante receio em relação a alguns assuntos que lhe possam trazer inquietude nos últimos dias. No Trabalho quererá mais motivação e entusiasmo e fará tudo para o obter. No Amor dia de reflexão e de pausa para conseguir ajustar todas as suas ideias e pensamentos. No Sexo dia fraco. Na Saúde dia de alguma tensão nervosa.

TOURO (21/04 A 21/05)

Sete de Copas

Hoje deverá promover mais a sua concentração para conseguir focar os seus objetivos de forma mais firme. No Trabalho estará com muitas situações para resolver e isso poderá trazer-lhe alguma confusão. No Amor dia de fazer vários planos par o futuro da relação, no entanto estabeleça prioridades. Dia de novidades para os solteiros. No Sexo dia criativo. Na Saúde dia de algum stress.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Rei de Paus

Hoje estará muito entusiasmado com assuntos do dia-a-dia e também com assuntos profissionais. No Trabalho será um dia muito positivo, principalmente para iniciar novas tarefas, mas também para terminar as que estão pendentes. No Amor dia de muita proteção à pessoa que ama e de divertimento entre os dois. No Sexo dia positivo. Na Saúde dia de vitalidade.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

A Força

Hoje estará com energia e motivação para ultrapassar qualquer obstáculo que o dia lhe traga. No Trabalho terá necessidade de contornar algumas situações e tudo decorrerá de forma positiva desde que se mantenha confiante em si mesmo. No Amor dia de muita proximidade física e de sentir que o seu par o admira. No Sexo dia muito envolvente. Na Saúde dia de stress.

LEÃO (23/07 A 22/08)

O Diabo

Hoje estará mais negativo e menos otimista face ao futuro na generalidade. No Trabalho deverá estar atento a prazos ou a manipulações de terceiros que lhe possam trazer inquietude e mal-estar. No Amor dia de se acautelar a pensamentos negativos e sobretudo às decisões que toma na sua relação amorosa. No Sexo dia de cautela. Na Saúde tendência a viroses.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Cinco de Espadas

Hoje estará muito envolvido nos seus pensamentos e nos seus desafios, que terá necessidade de resolver até ao final do dia. No Trabalho estará com necessidade de algum descanso pois tem travado algumas batalhas exigentes. No Amor dia de evitar discussões e conflitos, devido à frieza que o dia de hoje lhe trará. No Sexo  dia morno. Na Saúde dia de nervosismo.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Oito de Paus

Hoje estará envolvido em muitas novidades e novas sensações. No Trabalho tudo vai decorrer de forma desejada com continuidade e haverá situações que exigirão que aja de forma rápida e ativa. No Amor dia de contar com todas as ajudas e colaboração da pessoa que ama. No Sexo dia entusiasmante. Na Saúde dia bastante positivo.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Seis de Espadas

Hoje estará um pouco nostálgico devido a situações do passado que lhe possam trazer algum saudosismo. No Trabalho o dia discorrerá de forma tranquila, no entanto existirão situações que gostaria de não abandonar. No Amor dia de se libertar de algumas situações do passado e olhar para a frente e para o futuro da sua relação. No Sexo dia morno. Na Saúde dia nostálgico.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

O Julgamento

Hoje será um dia muito positivo e promissor, em que verá muitas situações resolvidas positivamente. No Trabalho será uma grande novidade que lhe vai trazer compensação e reconhecimento. No Amor dia bastante tranquilo, aproveite para esclarecer algumas dúvidas com a pessoa que ama. No Sexo dia fascinante.  Na Saúde dia de bem-estar.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Cinco de Paus

Apesar de se sentir ativo e bem disposto, sentirá um certo remoínho interior devido a algumas oscilações na sua forma de pensar e de estar. No Trabalho o dia exigirá força e determinação para ultrapassar contrariedades e situações a resolver, mas terminará bem. No Amor dia de relaxar com a pessoa que ama, promovendo um momento especial. No Sexo dia morno. Na Saúde dia de tensão nervosa.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Três de Espadas

Hoje estará desmotivado devido a algumas situações que o têm desiludido e que hoje se mostram mais visíveis. No Trabalho o dia será para resolver qualquer situação de mal-estar, apesar de as forças serem poucas, tente ultrapassar com otimismo e entusiasmo. No Amor dia de não resolver situações importantes com a pessoa que ama. Os solteiros não deverão iniciar qualquer relação. No Sexo dia fraco. Na Saúde dia de mal-estar geral.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Pajem de Ouros

Hoje estará bastante positivo em relação à sua área financeira. No Trabalho hoje conseguirá resolver situações que o inquietavam nos últimos dias e sentirá alguma serenidade face aos assuntos financeiros. No Amor dia de passar momentos divertidos com a pessoa que ama, mas evite abusar nos gastos. No Sexo dia tranquilo. Na Saúde dia de mal-estar nos joelhos.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

VEJA TAMBÉM