CARNEIRO / ÁRIES 21/3 A 20/4

Dois de Paus

O dia será de ação para estes nativos de fogo que representam a impulsividade e a criatividade. Existirá uma necessidade de superar alguns desafios já existentes e estar atento a tudo que o rodeia.

No Trabalho terá força interior para ultrapassar os obstáculos do dia de hoje e adaptar-se a circunstancias que surgirão de surpresa.

No Amor estará mais sonhador, mas com alguma nostalgia dos sonhos do passado, no entanto eles serão importantes para ultrapassar as dificuldades na relação. No Sexo dia muito energético e positivo. Na Saúde dia de energia e vitalidade.

TOURO 21/4 A 21/5

Ás de Copas

Dia para resolver as suas dúvidas e as suas questões internas com energia, equilíbrio e sobretudo irá sentir proteção em tudo que fará durante o dia de hoje.

No Trabalho deverá procurar por aquilo que deseja e pela sensação de harmonia, dando prioridade ao equilíbrio do seu dia a dia.

No Amor estará bastante emocional e cúmplice com o seu par promovendo assim momentos bons a dois, mas também momentos positivos de sociabilização com amigos de longa data. No Sexo dia muito forte e apaixonante. Na Saúde dia tranquilo.

GÉMEOS 21/5 A 20/6

Seis de Paus

O dia será positivo e poderá desfrutar de momentos bons e tranquilos. Evite olhar demasiado para as suas necessidades, podendo assim conjugar também com as necessidades dos outros, sobretudo de pessoas próximas.

No Trabalho deverá manter-se controlado em especial no que toca ao seu orgulho e à sua teimosia. Demonstre o seu valor através das suas capacidades e força de trabalho.

No Amor sentirá que o dia lhe trará momentos triunfantes e gratificantes quer para os solteiros quer para os que mantêm uma relação com cumplicidade. Saiba dar valor ás pessoas que estão ao seu lado. No Sexo dia excelente. Na Saúde deve evitar os excessos alimentares.

CARANGUEJO / CÂNCER 21/6 A 22/7

Nove de Paus

O dia de hoje trará alguns obstáculos que estes nativos conseguirão ultrapassar, mas deverão manter-se focados.

No Trabalho sentirão uma força interior de otimismo e positividade para dar seguimento às suas conquistas e objetivos que estão determinados para o dia de hoje. No Amor trará novas e boas expectativas, podendo assim trazer a capacidade de mudar e contornar padrões desnecessários.

Na Saúde poderá sentir-se mais debilitado com a necessidade de se fortalecer energeticamente.

LEÃO 23/7 A 22/8

Sete de Ouros

O dia de leão proporcionará a este nativo uma sensação de tensão interior por necessidade de enfrentar uma mudança que este nativo não quer ver.

No Trabalho estará num dia mais passivo, com necessidade de analisar tudo aquilo que realizou até agora e tudo o que ainda está por conquistar. Deverá libertar-se dos seus modelos anteriores e promover uma nova postura para o futuro.

No Amor irá descobrir que a sua consciência deverá abranger as necessidades e a cumplicidade de quem ama. Momento oportuno para uma boa conversa. No Sexo dia parado e de reflexão. Na Saúde terá necessidade de mais descanso.

VIRGEM 23/8 A 22/9

Três de Copas

O dia dos virginianos irá trazer-lhes um novo começo. Sentirá na via amorosa necessidade de terminar com situações que não lhes trazem bem-estar e promover um novo crescimento na relação.

No Trabalho poderá sentir-se mais realizado no dia de hoje e celebrar resultados que concluirá no final do dia. Deverá dar ajuda e ouvir mais os outros nos seus projetos profissionais.

No Amor oportunidade de impulsionar o relacionamento, tornando os sentimentos mais estruturados e fortes. No Sexo dia bastante intenso. Na Saúde deverá estar atento aos seus sintomas.

BALANÇA / LIBRA 23/9 A 22/10

Rainha de Paus

Mais privilegiado no lado material e profissional devido à força energética desta carta. Será um dia que terá necessidade de ajudar pessoas próximas em mudanças e novos planos.

No Trabalho sentirá vontade de se dedicar às suas funções ou aos seus projetos. O momento é positivo, principalmente na área financeira. Estará mais empenhado e mais otimista.

No Amor existirá um bem-estar geral, quer a nível da relação quer a nível familiar. Poderá sentir necessidade de se envolver mais com a pessoa que ama. No Sexo momento de atração e fisicalidade forte. Na Saúde dia confortável e com boa energia.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

Três de Ouros

Sentirá o dia bastante exigente e despenderá muito esforço e muita dedicação no trabalho, no entanto sentirá que no futuro haverá reconhecimento.

No Trabalho obterá bons resultados quer a nível de atividades ou tarefas, quer a nível de expansão de negócios ou de investimentos.

No Amor o dia será para esclarecimentos a fim de ultrapassar um período tenso. Perceberá que o seu par se esforça para que a relação resulte. No Sexo dia de investir mais em afetos e carinhos. Na Saúde dia positivo, mas com tendência a dor de cabeça.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

O Carro

Dia bastante afetivo com uma sensação de proteção, apesar da exigência e da intensidade das atividades que o dia trará. Poderá favorecer viagens quer profissionais quer a nível amoroso.

No Trabalho atingirá metas que já procura à algum tempo, devido ao seu esforço e ao retorno do seu trabalho.

No Amor será favorável principalmente para os solteiros encontrarem o seu caminho, e as suas espectativas serem realizadas. Nas relações, existirá mais cumplicidade e momentos bem passados a dois. No Sexo dia muito intenso, mas rápido. Na saúde cuidado com o stress.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/1

Quatro de Paus

O dia dos capricornianos será vivido com alegria, felicidade, mas muitos destes acontecimentos são devido ao seu empenho e à sua postura nos últimos tempos.

No Trabalho, uma área importante para estes nativos, terá oportunidade de crescimento, de uma boa proposta ou de um bom negócio. Tende a conseguir um dinheiro extra ou uma promoção.

No Amor sentirá muita harmonia e muito entendimento. O seu par estará bastante atento a si e às suas necessidades. No Sexo dia de muito divertimento. Na Saúde dia positivo com vitalidade.

AQUÁRIO 21/1 A 18/2

Oito de Ouros

Dia de perceber todo o seu sucesso, tudo o que tem investido e a que precisa dedicar-se mais, confiando também no seu destino.

No Trabalho deverá estruturar os seus objetivos e agir para que eles aconteçam de forma rápida, sem recear e sem negatividades. Todos os obstáculos que surgirem serão ultrapassados de forma rápida.

No Amor para os solteiros o dia promete, alcançando assim objetivos esperados. Nas relações mais antigas, evite tensões, discussões e sobretudo ouvir opiniões de terceiros no que respeita à sua intimidade. No Sexo dia pouco ativo. Na Saúde dia de ansiedade por excesso de pensamentos.

PEIXES 19/2 A 20/3

Julgamento

Momento de reflexão, ponderação e de análise de tudo que tem feito e da forma como tem agido.

No Trabalho as notícias poderão ser bastante positivas anunciando algum tipo de compensação ou de recompensa devido ao seu esforço e aos desafios que ultrapassou.

No Amor surgirão novidades inesperadas, mas que trará uma fase nova e com felicidade. Todos os seus sentimentos deverão ser mais equilibrados. No Sexo dia positivo e com boas noticias. Na Saúde momento oportuno de resolver alguma preocupação.

Website: Lado Violeta

Facebook: Lado Violeta

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!