Todos nós temos uma ideia do que queremos num relacionamento e na pessoa com quem queremos partilhar o resto da nossa vida. Contudo, a verdade é que nem sempre o que queremos ter é o que realmente precisamos!

Felizmente existe a astrologia que nos ajuda a perceber exactamente o que é melhor para nós de acordo com o nosso signo e personalidade.

Assim sendo, procura o teu signo e descobre o que realmente precisas em alguém para seres feliz!

Áries / Carneiro – 21 de março a 19 de abril

O que queres: Alguém que tende a ter um feitio complicado de vez em quando, mas que também ceda à tua vontade sem muita resistência. Alguém que, em comparação, faz-te sentir realmente confiante em ti mesma(o).

O que precisas: Alguém que permaneça ao teu lado, não se escondendo na tua sombra. Alguém independente e confiante, em ti e no vosso relacionamento. Alguém que não tenha medo de te enfrentar quando necessário.

Touro – 20 de abril a 20 de maio

O que queres: Alguém que pareça ter tudo. Alguém que não está realmente interessado em ti. Alguém que permite que sejas aquela que está constantemente a amar mais, porque acha que não merece que alguém o ame tanto quanto tu.

Do que precisas: Alguém que faça um esforço extra para te conquistar. Alguém que sai do teu caminho para ganhar a tua confiança e, em seguida, vai além para te manter. Alguém que não tem medo de deixar o resto do mundo saber que estão juntos.

Gémeos – 21 de maio a 20 de junho

O que queres: Alguém que está em todo lugar, intenso e disperso. Alguém que parece espelhar as coisas que vês em ti mesma(o). Alguém que não te consegue entender completamente, porque gostas de ser misteriosa(o) e difícil de saber.

Do que precisas: Alguém que corresponda à tua energia e entusiasmo nas conversas. Alguém que seja capaz de comunicar bem os seus sentimentos. Alguém que possa suportar todas as tuas qualidades e defeitos – e não apenas resistir, mas que te ame mesmo assim.

Câncer / Caranguejo – 21 de junho a 22 de julho

O que queres: Alguém que se encaixe na ideia que tens dele. Alguém que aches que podes mudar apenas amando-o(a) o suficiente.

O que precisas: Alguém excepcionalmente leal, que esteja preparado para fazer o que for preciso para se manter firme a longo prazo. Alguém que tem uma química natural contigo.

Leão – 23 de julho a 22 de agosto

O que queres: Alguém que desafia tudo o que dizes e fazes. Alguém que consegue derrotar o teu ego.

O que precisas: Alguém que te incentive a ser melhor sem discutir constantemente tudo o que dizes. Alguém que te elogia sem te ofuscar. Alguém que não tem medo de mostrar amor e carinho sem restrições.

Virgem – 23 de agosto a 22 de setembro

O que queres: alguém que não te entenda completamente. Alguém que preenche todas as marcas de seleção perfeccionistas na tua lista de atributos para um parceiro adequado. Alguém que permite que estejas no controle de tudo.

O que precisas: Alguém que te aceite e entenda nos níveis mais profundos. Alguém que te possa acompanhar intelectualmente.

Libra / Balança – 23 de setembro a 22 de outubro

O que queres: Alguém que apenas te ama, ponto final (mesmo que tu não o ames de volta). Alguém que te dê atenção e devoção sem precisares de pedir. Alguém que seja o amante mais apaixonado e romântico que já existiu.

Do que precisas: Alguém que valorize o amor e o vosso relacionamento. Alguém que vai realmente apreciar-te sem esperar nada em troca.

Escorpião – 23 de outubro a 21 de novembro

O que queres: alguém que não podes ter. Alguém que é apaixonadamente irresistível, o suficiente para te fazer sentir um pouco louca(o). Alguém que te faz sentir mais importante / digno porque estás associada(o) a ele(a).

O que precisas: Alguém que te vai amar e aceitar por tudo que és. Alguém que faz com que o teu ciúme natural diminua, porque confias plenamente nele(a).

Sagitário – 22 de novembro a 21 de dezembro

O que queres: Alguém que está fora do teu alcance. Alguém que imaginas que te irá completar, preenchendo os vazios que percebes dentro de ti mesma(o). Alguém que vai aceitar qualquer ideia aventureira que inventares sem questionar.

Do que precisas: Alguém que não tenta fugir de ti, mas que quer conhecer-te enquanto te dá a liberdade de seres tu mesma(o) e fazeres as coisas que desejas. Alguém que te faz realmente querer comprometer. Alguém que está disposto a ser aventureiro contigo, ao mesmo tempo em que te traz de volta ao mundo real de vez em quando.

Capricórnio – 22 de dezembro a 19 de janeiro

O que queres: Alguém que é extremamente independente. Alguém que espelhe todas as coisas que querias ser, porque achas que isso te vai motivar a tornares-te mais assim. Alguém que é extremamente bem sucedido, particularmente em algo que estás interessada(o)

O que precisas: Alguém que permita que você explore sua própria liberdade enquanto o empurra para sair da sua zona de conforto e entrar nas coisas que você quer de si mesmo. Alguém que é apaixonado e ambicioso, mas ainda pode usar uma mão amiga de vez em quando.

Aquário – 20 de janeiro a 18 de fevereiro

O que queres: Alguém que é como tu. Alguém que reflete todas as tuas próprias qualidades, boas e más.

O que precisas: Alguém que te elogia, e não alguém que seja idêntico a ti. Alguém que não tenha medo de ser espontâneo.

Peixes – 19 de fevereiro a 20 de março

O que queres: Alguém que te faz sentir TUDO. Alguém com quem sonha e que te inspira. Alguém que poderias honestamente soltar facilmente quando o teu interesse começar a diminuir.

Do que precisas: Alguém que não esmague o teu lado criativo e emocional, mas traz lógica e praticidade ao relacionamento. Alguém que faz o compromisso não parece assustador ou chato, mas um novo mundo de inspiração e emoção.

Traduzido e adaptado pela equipa de Sábias Palavras / Inspiring Life

Fonte: Thought Catalog

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!