A famosa cantora colombiana se tornou o maior exemplo de amor-próprio para o mundo inteiro.

O ano de 2022, foi um ano conturbado para a cantora Shakira. Ela sofreu após a sua separação com o jogador Gerard Piqué, o casamento do casal havia durado por 12 anos.

Seguindo o ditado “Antes só, do que mal acompanhada”, a cantora se sente libertada desde que terminou com o pai de seus filhos.

O casal Shakira e Gerard Piqué pareciam aqueles de filmes, amado por todos e invejados por muitos.

Entretanto, mesmo esse amor sendo invejado e fervoroso, tudo não passava de uma “fachada”. Fãs da cantora fizeram uma análise sobre o relacionamento dos dois e chegaram essa conclusão.

Os fãs perceberam que Shakira não era feliz em seu antigo relacionamento. Começaram a juntar as peças sobre assunto após a declaração do término do casamento de 12 anos dos dois.

Após alguns dias da anunciação, o atleta foi visto junto com Clara Chía Martí, sua nova namora, que é quase 20 anos mais nova que Shakira.

Desse modo, é possível perceber que as atitudes feitas por Piqué, as caretas que a cantora fazia para ele e vários outros momentos, chegaram a conclusão que o término, afinal, não se deu por causa de Clara.

Mas sim, que tudo ocorreu por causa do jogador, pois ele terminou o relacionamento.

Depois de tudo isso, a cantora lançou uma canção “Monotonía” dedicada a Piqué, ela cantou: ” Corria por quem nem caminhava por mim”.

Mesmo assim, Shakira, após 12 anos, decidiu colocar o amor-próprio à frente e se libertar de suas amarras.

Por mais difícil que tenha sido seu rompimento amoroso com o pai de sua prole, ela é conhecida por colocá-la em primeiro lugar.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!