As noites solitárias que costumavas temer tanto serão as noites em que tu finalmente esperas chegar em casa, porque sabes que a tua pessoa especial está à tua espera. Não terás que passar mais uma noite embrulhada nos teus pensamentos tóxicos ou nas tuas emoções pesadas. Não vais passar outra noite imaginando o que há de errado contigo ou quando essa escuridão vai acabar.

As tuas noites serão cheias de estrelas, calor e amor.

As manhãs que costumavas passar a tomar café sozinha, olhando pela janela desejando ter alguém para quem possas servir o teu coração, serão as manhãs em que serves café para dois. Não precisarás mais filtrar o teu rosto ou as tuas palavras. Não terás que esconder as partes das quais estás envergonhada porque te sentirás segura. Sentir-te-às aceite e amada. Sentirás que não podes errar. Não vais mais andar em cima de cascas de ovo com medo de dizeres a coisa errada, podendo afastá-lo, porque ele vai escolher-te todos os dias e escolherá sempre ficar.

O padrão que tiveste em te apaixonares por pessoas que nunca te amaram do jeito que querias ser amada ou pessoas que apenas te amassem ou pessoas que fizeram com que te sentisses indesejada será uma lembrança distante. Será uma piada que irás fazer com os teus amigos sobre como foste burra porque acreditaste que poderia dar certo com qualquer um deles porque finalmente entenderás porque exatamente isso não deu certo com algum deles e entenderás porque tinhas que esperar por isso para que pudesse estar certo. Tiveste que esperar por alguém que não te deixa dúvidas e não enche a tua cabeça com confusão ou o teu coração com dor.

Tiveste que esperar por alguém que te mostrasse como deverias ter sido amada o tempo todo e como te estabeleceste com pessoas que não faziam ideia de como o fazer.

Os anos que passaste a perguntar-te se o amor que querias existe ou se algum dia vais descobrir, finalmente chegarás ao fim porque finalmente terás a tua resposta. Finalmente vais realizar o teu sonho. Finalmente chegarás à parte da história onde tudo fica melhor e o amor gira em volta de tudo e a partir de agora estarás a planear todos os anos para te unires, fazendo tudo o que querias fazer quando não tinhas ninguém e a viver cada uma das fantasias que tinhas em mente.

Traduzido e adaptado pela equipa de Sábias Palavras

Fonte: Thought Catalog

Autora: Rania Naim

Imagem de destaque by Pexels

COMPARTILHAR

VEJA TAMBÉM





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!