O ator da Marvel, Jeremy Renner, ficou gravemente ferido após um acidente após o dia de Ano Novo envolvendo um limpa-neve.

De acordo com o TMZ, os relatórios afirmavam apenas que o incidente estava relacionado ao clima e a condição do ator era estável. No entanto, as notícias e especulações atuais trouxeram mais informações à tona e não soam muito bem.

Conhecido na atuação de “Gavião Arqueiro”, o ator ficou gravemente ferido após ser atropelado por um veículo limpa-neve enquanto estava limpando a entrada de sua casa e a do vizinho.

Imediatamente atendido por um médico e levado para o hospital para uma cirurgia, as lesões nas pernas de Renner são mais graves do que se pensava.

Embora a cirurgia tenha corrido bem e a condição de Renner mostre sinais de melhora, surgiram mais detalhes que sugerem que o ator também sofreu trauma torácico contuso e lesões ortopédicas que podem causar danos permanentes à perna.

Como esperado, os fãs nas redes sociais estão angustiados pelas notícias.

A prefeita de Reno, Hillary Schieve, também divulgou uma declaração por meio do Reno Gazette Journal para detalhar a extensão do acidente de Renner e a investigação revelou que o ator foi ferido por seu próprio veículo depois de sair do acostamento para ajudar um encalhado carro. Sua família divulgou uma declaração recente declarando:

“A família de Jeremy gostaria de expressar sua gratidão aos incríveis médicos e enfermeiras que cuidam dele, Truckee Meadows dos Bombeiros e Resgate, Xerife Washoe County, Prefeita de Reno Hillary Schieve […]. Eles também estão tremendamente impressionados e agradecidos pelo amor e apoio de seus fãs.”

O ator está atualmente sendo mantido na UTI e sua condição melhorou de crítica para estável.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!