Selena Gómez é uma das artistas mais famosas nos últimos tempos. Com vários álbuns de sucesso e seu grande carisma, a ex-atriz da Disney se firmou como uma das celebridades contemporâneas mais cobiçadas.

Em pouco tempo, a jovem alcançou fama mundial, mas muito mudou para ela quando foi diagnosticada com lúpus.

Lúpus é uma doença autoimune crônica que pode danificar permanentemente qualquer parte do corpo.

Selena Gómez tornou sua condição pública em 2017, quando sua amiga Francia Raisa doou um rim para ela, o que foi registrado e compartilhado com uma fotografia muito emocional.

E atualmente Selena tem se mostrado bem mais aberta para falar sobre sua saúde.

Uma das consequências que Lúpus deu ao seu corpo se manifestou enquanto ela apresentava a série Selena + Chef, transmitida pela HBO Max. A cantora, enquanto preparava uma receita, tinha que espremer um limão, porém ela não conseguiu porque sente grande fraqueza nas mãos devido à doença.

Mas, não havia nenhum problema: o avô de Selena estava lá para ajudá-la em tudo. De forma aberta e tranquila, a cantora e atriz contou que continua sofrendo as consequências de seu diagnóstico:

“Desculpe, eu tenha as mãos muito fracas. Eu tenho lúpus, mas é por isso que eu tenho um pai”

Embora Selena estivesse com seu lindo sorriso, a situação causou preocupação entre seus fãs. No entanto, ela continua cuidadosa com sua saúde.

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!