A atriz da série “Only Murders In The Building” foi alvo de críticas nas redes sociais após sua aparição no Globo de Ouro de 2023 e ela mandou uma mensagem dura para aqueles que querem zombar de seu peso: cuide da sua própria vida.

No evento, Selena Gomez usava um longo vestido roxo com mangas volumosas um decote ombro a ombro ousado e profundo.

Ela parece deslumbrante para nós, mas nem todos concordaram.

Imagem de The Canadian Press / Alamy

Um usuário no Twitter comentou sobre a aparência da atriz: “Parece um pouco atarracado na minha opinião.”

Outro concordou: “Droga, ela engordou”. Enquanto um terceiro fez a única pergunta que é sempre uma gafe social: “Oh, Selena está grávida?”

Um quarto comentou brutalmente: “Selena está com uma aparência tão horrível agora. O que aconteceu?”

Muitas pessoas criticaram aqueles que fizeram comentários rudes, destacando que a estrela sofre com lúpus, uma condição que causa flutuação e inchaço. “Este tópico é um lembrete de que são as mulheres que se destroem”, comentou um usuário da rede.

Apesar de toda a crueldade escrita, a estrela se recusou a deixar que as palavras selvagens das pessoas no Twitter a derrubassem.


“Estou um pouco grande agora porque me diverti durante as férias”, disse ela durante uma live no Facebook com sua irmã Gracie Elliott Teefey, de acordo com a UNILAD.

A dupla começou a rir, com Gomez acrescentando: “Mas não nos importamos”.

Os comentários cruéis sobre seu peso e roupas surgiram cerca de uma semana depois que ela voltou às redes sociais.

Ela revelou em abril passado que se afastaria das mídias sociais, já que a enxurrada de piadas cruéis sobre seu tamanho estava se tornando demais.

“Senti que meus pensamentos e tudo o que consumia giravam em torno de um milhão de pessoas diferentes no mundo dizendo coisas boas e coisas ruins”, disse ela ao Women’s Wear Daily.

“E eu apenas pensei: ‘Por que eu – eu não ganho nada com isso. Nada está me dando vida’. E eu simplesmente surtei e superei isso.”

Ela acrescentou: “Na verdade, desconheço completamente o que está acontecendo na cultura pop e isso me deixa muito feliz. E talvez isso não deixe todo mundo feliz, mas para mim, realmente salvou minha vida.”

Esta não é a primeira vez que Selena Gomez ataca aqueles que acham apropriado comentar sobre seu corpo.

Imagem de Capa: Reprodução The Canadian Press / Alamy





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!