Na década de 1950, Marilyn Monroe fez rodar para toda a eternidade uma saia plissada em uma saída de ar de metrô na imagem que seria uma das mais emblemáticas da sua carreira.

Desde então, o modelo ganhou o coração das mulheres em vários comprimentos: mini, midi e longo. Todos eles você encontra na shafa.com.br.

Midi ou longa? Escolha a saia plissada que mais combina com você

Embora já tenha sido muito associada ao uniforme de escola, a versatilidade da saia plissada vai muito além do look preppy (clássica vestimenta colegial). A saia longa ganhou a preferência de fashionistas em todo o mundo, especialmente, pelo seu caimento, fluidez e leveza. Impossível não se render aos encantos dessa peça tão delicada e feminina. No comprimento midi, a saia ganha ares mais descolados e permite combinações casuais para o dia a dia, combinadas com tênis e sapatilhas.

Por que as mulheres escolhem as saias plissadas?

Não é difícil entender o fascínio que essa peça causa nas mulheres. A saia plissada é algo fundamental no guarda-roupa de quem quer estar por dentro da moda. Feminina, delicada, sexy, a saia pode ser usada em diversas ocasiões e cabe em qualquer corpo. Porém, para as mulheres com quadril mais largo, vale a dica: prefira modelos com tecidos mais leves como seda, chiffon ou cetim porque a saia já tem um volume natural e um material mais pesado pode acentuar o tamanho do seu “derrière”.

Complementos

Uma das grandes vantagens da saia plissada é ressaltar a beleza do corpo da mulher. Combinada com um cinto e uma sandália de salto fino, deixa o visual ainda mais feminino. Se o frio apertar, as botinhas mais pesadas fazem um contraste interessante com a delicadeza da saia e complementam a produção. Está esperando o quê para encontrar a sua? Tem um modelo ideal para você na shafa.com.br

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!