Robin Williams foi, sem dúvidas, um grande ator e criador de maravilhosas histórias de família que nos emocionaram quando o víamos na TV ou no cinema, mas seu trabalho ia além de produções de cinema. Ele usou sua posição e fama para ajudar quem mais precisava, pedindo para que fossem contratados sem-teto e colocá-los para trabalhar.

O falecido ator exigia a qualquer empresa que o contratasse para um evento ou filme que também contratasse um determinado número de moradores de rua.

Robbin Williams, que tinha 63 anos quando faleceu, aproveitou a oportunidade para fazer a diferença na vida das pessoas ao seu redor, da maneira que pôde.

De acordo com o agente Brian Lord, as exigências de Williams em seus contrato era específico quando se tratava de contratar moradores de rua. Lord em uma das negociações com Robin para um evento e, depois de ver seus requisitos, ele percebeu uma das surpreendentes cláusulas para contratação: “Quando eu consegui o piloto de Robin Williams, fiquei muito surpreso com o que descobri.”

Lord continuou: “Nunca mais assisti a um filme de Robin Williams da mesma forma depois disso.”

“Tenho certeza de que no seu tempo e com seu próprio dinheiro, ele estava trabalhando com essas pessoas necessitadas, mas também decidiu usar sua influência como animador para garantir que as produtoras e planejadores de eventos também aprendessem os valor de dar às pessoas a chance de voltarem. ”

Essa linda atitude de Robin Wiliiams foi destacada recentemente em um tópico do Reddit onde uma pessoa comentou: “Ele era um grande homem, gostaria que houvesse mais como ele. RIP.”

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!