Conhecida como a “Rainha do Rock Brasileiro”, Rita Lee é uma das mulheres mais influentes da música no Brasil. A cantora é ex-integrante do grupo ‘Os Mutantes’ e do ‘Tutti Frutti’ nos anos 70, onde participou de importantes revoluções no mundo da música e da sociedade.

Atualmente a artista está enfrentando uma luta contra um câncer no pulmão esquerdo descoberto em maio de 2021 e desde então está em tratamento de quimioterapia e radioterapia.

Uma publicação nas redes sociais feita por seu marido Roberto de Carvalho emocionou os fãs da cantora, e do casal, neste início de 2022. No último dia do ano, 31/12, Rita Lee completou 74 anos de vida, onde recebeu diversas mensagens carinhosas dos fãs e do seu marido.

Roberto publicou uma linda foto do casal ainda jovem e desabafou sobre as dificuldades enfrentadas no último ano: “Que ano difícil, meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência. Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia, e muita saúde.”

Em seguida fez uma declaração à amada esposa Rita: “E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre.”

Em outro post, ele compartilhou outra foto, onde Rita está diante de uma torta de morangos com as velas de seus 74 anos. Rita, que no momento está sem cabelo devido aos tratamentos, aparece usando um chapéu e óculos de lentes avermelhadas.

A publicação em comemoração de seu aniversário recebeu milhares de comentários de seguidores famosos e anônimos com mensagens cheias de amor. Um fã da rockeira escreveu: “Muita saúde e alegrias, Rita! O Brasil te ama. Você é nossa rainha. Estamos vibrando por sua cura.”

Imagem de Capa: Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!