O cantor norte americano Machine Gun Kelly criticou os fãs que tem falado mal de suas decisões de vestuário na Semana de Moda de Milão.

“Mantenha suas inseguranças para si mesmo”, pulicou ele nas redes sociais ao lado de uma captura de tela de um tweet de sua própria conta no Twitter.

O rapper que virou estrela pop-punk, onde seu verdadeiro nome é Colson Baker, ironizou os seus fãs depois que ele foi alvo de críticas online por uma roupa bastante intensa de Dolce & Gabbana.

Em uma imagem compartilhada nas redes sociais, Kelly usava uma jaqueta prata metálica sem camisa por baixo, mostrando parte de suas impressionantes tatuagens no peito.

Com a mão cobrindo parcialmente o rosto, MGK também exibiu anéis de prata brilhantes que cobriam totalmente os seus dedos.

Com o cabelo loiro agora oxigenado em um coque espetado, brincos retangulares pendentes e maquiagem com glitter preto sobre os olhos, seu visual selvagem estava completo.

Porém, seus seguidores não ficaram nada felizes com o estilo do artista, com muitos aparentemente ameaçados pelo visual ‘feminino’ de MGK, onde tentam ridicularizá-lo por seus looks extravagantes.

Um usuário escreveu: “De gangster rapper a isso… Uma das maiores quedas da história do rap. [É] uma merda porque você estava a caminho de se tornar um dos grandes nomes do rap.”

Outro acrescentou: “O que aconteceu com o homem que você era? Estou tão confuso e você também parece estar. Eu costumava pensar que você estava tão bem.”

Algumas pessoas ainda criticaram sua noiva Megan Fox pelo que alegaram ser a influência dela sobre ele e seu estilo.

Imagem de Capa: Instagram





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!