O grande destaque da seleção brasileira de futebol Richarlison deixou os seus fãs encantados após o jogo da vitória do Brasil contra a Coréia do Sul na Copa do Mundo do Catar.

Os internautas ficaram comovidos ao ver o momento em que o jogador da seleção não conseguiu esconder a emoção ao conhecer Ronaldo Fenômeno.

O vídeo do encontro dos dois craques viralizou nas redes sociais e acabou tocando o coração de muitos torcedores.

Nas imagens, é possível ver que o atacante ficou nervoso ao conhecer Ronaldo, não conseguindo conter as lágrimas depois de abraçar o ídolo.

“Tô sem palavras! Fico emocionado de ver porque é meu ídolo, assim como o Neymar. Pra mim, você é uma inspiração [desde] criança, né?”, disse Richarlison, chorando.

O vídeo viralizou e os internautas comentaram sobre o incrível momento do encontro entre os dois craques, ressaltando a simplicidade e humildade de Richarlison.

“O cara tem uma brasilidade e uma genuinidade que não se vê mais em jogador grande no mundo. Ele ficar emocionado vendo o Ronaldo depois de meter seu 3º gol na Copa é absurdo demais de fo**. Que ser humano absurdo”, disse um fã. “Gente, que coisa genuína! Arrepiei”, falou outra pessoa. “Que cara gente boa, sangue bom!”, escreveu uma terceira.





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!