Recém-nascida surpreende ao engatinhar com apenas três dias de vida

Em suas redes sociais, a mãe de uma recém-nascida publicou um vídeo em que sua filha de três dias de vida já estava engatinhando.

Desse modo, Samantha Mitchell ficou incrédula ao presenciar sua filha, Nyilah Daise Tzabari, engatinhando em seu berço de hospital.

“Fui babá a maior parte da minha vida e tenho mais de 20 anos de experiência com crianças e nunca vi nada assim antes!, disse um dos internautas”, foi um dos comentários no vídeo.

“Acho que nunca estive perto de muitos bebês com três dias de idade, então há muitos incômodos nisso, mas nunca vi um bebê assim”.

Aos três meses de idade, Nyilah já demonstra avanços surpreendentes em seu desenvolvimento. Ela já é capaz de ficar em pé com apoio, e Samantha acredita que sua filha não levará muito tempo para começar a andar.

Com orgulho, ela brinca: “Acho que ela estará correndo maratonas antes dos três anos.”

Embora a idade média para que um bebê comece a engatinhar seja de cerca de nove meses, Nyilah não quis esperar tanto tempo. Desde muito cedo, ela tem demonstrado habilidades motoras e um desenvolvimento acelerado.

“Ela tinha cerca de 18 dias quando rolou da barriga para as costas, e por volta dos dois meses de idade, ela já estava rolando de costas para a barriga. Ela já está se contorcendo de barriga para baixo. Não preciso mais apoiar a cabeça dela, e ela está muito forte no pescoço.”

Além disso, Samantha ficou surpresa ao notar que Nyilah parecia começar a imitar as palavras que lhe eram dirigidas. “Nós sempre dizemos ‘eu te amo’ para ela, e ela parecia estar tentando repetir isso para nós e tentando dizer isso. Não podíamos acreditar. É mais como balbuciar, mas ela definitivamente está tentando nos copiar.”

Imagem de Capa: Samantha Elizabeth





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!