Um jovem casal de namorados que estão juntos já há dois anos afirmam que se amam e tem muito carinho e respeito um pelo outro, mas que até hoje, eles não deram um único beijo.

Muito incomum, o casal americano garante que, mesmo após dois anos de relacionamento eles nunca se deram essa demonstração de carinho, e estão felizes com isso.

Kaytlin O’Neall, junto com seu namorado Drew Brown, decidiu que não se beijariam até o casamento devido às suas crenças religiosas. “Isso não significa que nos amamos menos e isso não torna nosso relacionamento menos válido”, disse a jovem.


Embora estejam tranquilos com essa decisão, muitas pessoas nas redes sociais os criticaram, questionando inclusive sua orientação sexual e, que na verdade são apenas amigos ou que são “amigos, porém, sem benefícios”.

Mas a opinião dos outros não importa para o casal, pois eles permanecem fiéis aos seus ideais.

“Nós éramos melhores amigos e então nos apaixonamos. Tudo o que fazemos é nos proteger e esperar por outra coisa no futuro. Quero casar com essa mulher com todas as fibras do meu ser” , disse Drew em um vídeo que o casal compartilhou no TikTok para tirar algumas dúvidas que as pessoas tinham.

“Para todos que perguntam, esta é uma decisão mútua”, acrescentou no mesmo post.

Devido à sua religião, Kaytlin já havia decidido não fazer sexo antes do casamento, mas não sabia o que fazer com outros aspectos dos relacionamentos românticos. “Para todos que perguntam, esta é uma decisão mútua”, acrescentou ela no mesmo post.

“Finalmente cheguei ao ‘não quero beijar’ porque queria guardar isso para meu futuro marido. Olhei para os beijos, e sempre vi isso como algo muito íntimo, e para mim pessoalmente, senti que não era algo que eu tinha que ‘guardar’, mas queria fazer”, revelou.

“Você não precisa estar em um relacionamento pelos padrões do que o mundo diz que seu relacionamento deveria ser. Você ainda pode ser feliz, equilibrado e próspero”, concluiu a jovem, bem-resolvida de sua decisão.

@kaytlin.oneall

Replying to @mightbeevan

♬ Roxanne – Instrumental – Califa Azul

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!