Se você precisa de uma injeção de adrenalina, selecionei 4 ótimos filmes que entraram hoje no catálogo da Netflix. Boa sessão!

Sicario – Terra de Ninguém (Sicario – 2015)

Na crescente fronteira sem lei entre os Estados Unidos e o México, uma agente do FBI (Emily Blunt) é exposta ao mundo brutal do tráfico internacional de drogas por membros de uma força-tarefa do governo (Josh Brolin, Benicio Del Toro) que a escalam em seu plano para derrotar o chefe de um cartel mexicano.

Vampiros (Vampires – 1998)

Pérola do diretor John Carpenter. Desde que seus pais foram assassinados por vampiros, Jack Crow tem um propósito na vida: colocar estacas nos corações dos sugadores de sangue. Com sua equipe de matadores de vampiros e com a ajuda da Igreja Católica, Crow percorre o deserto do Novo México à procura de tocas dos mortos-vivos para aniquilá-los. Em um motel de beira de estrada, o caçador dá de cara com Jan Valek, um vampiro chefe dotado de incríveis poderes e que tenta conseguir uma cruz que o deixará imune à luz do sol.

Christine, O Carro Assassino (Christine – 1983)

Adaptado do livro de Stephen King. Ela não é um automóvel comum: Christine é um Plymouth Fury 1957 vermelho que, desde sua fabricação em Detroit, já estava fazendo vítimas. Em 1978, a carcaça do carro é adquirida pelo nerd Arnie Cunningham, que, entre obcecado e apaixonado, dedica-se febrilmente à sua restauração. E Christine retribui o carinho do novo proprietário matando aqueles que lhe fazem mal.

Os Cinco Venenos de Shaolin (Wu Du – 1978)

“O Clã do Veneno” é um grupo de cinco lutadores altamente treinados, com suas habilidades individuais baseadas na Centopéia, na Cobra, no Escorpião, no Lagarto e no Sapo. O velho mestre do clã, treina um último discípulo para cumprir uma difícil missão: verificar se algum membro do clã está usando suas habilidades para o mal e se for o caso, eliminá-lo. O grande problema é que eles foram treinados usando máscaras e ninguém, nem mesmo o velho mestre, conhece suas identidades. O melhor filme produzido pelos Shaw Brothers, que continua pisando firme na cultura popular mundial, tendo sido referenciado em “Kill Bill” (de Quentin Tarantino), com o grupo “Deadly Viper Assassination Squad” liderado pelo personagem de David Carradine.

Por: Octavio Caruso

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS