O rei do futebol, Pelé casou três vezes e teve cinco filhos em seus dois primeiros casamentos, com as companheiras Rosemeri dos Reis Cholbi e Assíria Nascimento.

Em seu último casamento, ele estava casado com Márcia Aoki, desde 2016, porém o casal não teve filhos. Entretanto, além de seus 5 filhos, o Rei teve mais duas filhas fora de seu casamento.

Dessa forma, houve grandes brigas judiciais para que as duas fossem reconhecidas como filhas do ex-atleta.

Com sua ex-esposa Rosemeri, o Rei foi pai de Kelly Cristina, em 1967; Jennifer, em 1978; e o ex-jogador Edinho, em 1970.

Suas filhas Kelly e Jennifer se mantiveram perto de seu pai até o final, o acompanhando no hospital. Desse modo, foram elas que atualizavam sobre a situação de Pelé em suas redes sociais.

Edinho, infelizmente não estava presente pois estava treinando o Londrina, mas mantinha contato com suas irmãs.

Do seu segundo casamento com Assíria, o Rei teve gêmeos: Joshua e Celeste, que nasceram em 1996. Eles mantêm a vida afastada dos holofotes e se dividem entre os Estados Unidos e o Brasil.

Fora do matrimônio, Pelé teve Sandra (1964—2006). Ela foi fruto de uma traição de seu primeiro casamento com a empregada.

O ex-jogador nunca quis reconhecê-la e teve uma grande briga na justiça até que isso acontecesse. Entretanto, os dois nunca se aproximaram. Sandra faleceu de câncer em 2006.

A outra filha é Flávia Kurtz, ele teve a sua filha com a jornalista Lenita Kurtz. Ela, felizmente, foi reconhecida por Pelé e dessa forma, conseguiu construir uma relação com ele.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!