Um clarividente alemão que parece ter resolvido quatro casos de pessoas desaparecidas este ano afirma que Madeleine McCann está enterrada em Portugal, na região do Algarve.

De acordo com publicação no Daily Mail, o vidente Michael Schneider afirma o que ele diz serem as coordenadas do mapa com precisão métrica, onde ele acredita que os restos mortais da menina britânica serão encontrados.

Madeleine, aos três anos, desapareceu do apartamento alugado de sua família na Praia da Luz, Portugal, enquanto seus pais jantavam com amigos, e segundo o vidente alemão, ela foi morta por um pedófilo. E que a criança, que está desaparecida há 15 anos, está enterrada em um cerrado a 20 minutos de carro do resort.

Imagens do mapa mostram que o local remoto é arborizado e cercado por terras agrícolas com quase nenhuma casa nas proximidades.

Imagem: Google/Triangle News

A polícia interrogou o pedófilo alemão Christian Brueckner pelo desaparecimento de Madeleine dentro da prisão onde cumpre uma pena de sete anos por violentar uma mulher de 72 anos no mesmo resort.

O suspeito recusou-se a responder a quaisquer perguntas, embora tenha negado anteriormente qualquer envolvimento.

O vidente disse: “Eu acho e tive a intuição clara de que Maddie está morta e eu a vejo enterrada e sei quer posso dar coordenadas precisas.”

Michael Schneider (foto) afirma que Madeleine McCann está enterrada a 20 km de distância do resort de férias onde ela desapareceu (Imagem: Michael Schneider/Triangle News)

Michael tentou ajudar a polícia a resolver o caso, anteriormente dando uma localização a 10 km do local onde ela foi vista pela última vez.

Ele agora afirma ter encontrado o local preciso. Michael disse que encontra pessoas desaparecidas olhando uma foto delas e perguntando a Deus se estão vivas ou mortas.

Em seguida, ele passa o dedo por um atlas ou Google Maps até ser guiado até o local onde está a pessoa desaparecida.

Mapa mostra a distância da última localização conhecida de Madeleine McCann para coordenar as alegações psíquicas que ela pode ser encontrada (Imagem: Google/Triangle News)

“Resolvi quatro casos de pessoas desaparecidas só este ano e encontrei um cachorro desaparecido vivo”, disse ele.

“Eu me perguntei novamente sobre o caso Maddie com um intervalo de tempo.”, disse afirmando que agora tem as coordenadas exatas.

Imagem de Capa: Google/Triangle News

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!