Para muitos de nós, ir ao cinema não passa de um programa de sexta-feira à noite com os amigos ou até com o(a) namorado(a). Contudo, a verdade é que existem milhares de pessoas que possivelmente nunca usufruíram da magia do cinema, e foi precisamente por esse motivo que o professor Edwin Linares decidiu surpreender os seus alunos no Dia das Crianças, que foi celebrado no dia 1 de Outubro na Guatemala, e arrecadar dinheiro para levar os seus 26 alunos ao cinema pela primeira vez.

Crédito: Reprodução / Facebook

Apaixonado pela sua profissão, Edwin dedica-se não só ao ensino das crianças como à sua comunidade, ajudando no que pode para tentar melhorar as condiçÔes da escola e proporcionar aos seus alunos um ensino de melhor qualidade. Aliås, no dia 13 de Outubro, o professor partilhou na sua pågina do Facebook uma lista de necessidades urgentes.

Ainda assim, as crianças, que sem qualquer tipo de transporte pĂșblico disponĂ­vel, sĂŁo obrigadas a caminhar cerca de duas horas por caminhos de terra para chegar Ă  escola, nĂŁo deixam de se aplicar nos estudos e de se esforçar, e por isso, o professor decidiu presenteĂĄ-las com uma ida ao cinema pela primeira vez.

Crédito: Reprodução / Facebook

Para conseguir o dinheiro necessårio, Edwin publicou no seu Facebook um pedido de ajuda com o objectivo que os usuårios apadrinhassem os jovens no Dia das Crianças, e em apenas 20 dias conseguiu arrecadar a quantia necessåria para não só levar os alunos ao cinema, mas também a um restaurante.

Crédito: Reprodução / Facebook

Uma surpresa que estas crianças jamais irão esquecer 😍👏

Imagem de capa: Reprodução / Facebook

VEJA TAMBÉM




SĂĄbias Palavras
Relaxa, då largas à tua imaginação, identifica-te!