A maioria dos jovens sonha em tirar um curso superior e conseguir ter uma carreira de sucesso a fazer algo que gostem, contudo nem todos têm essa sorte. Por vezes acabam por cometer certos erros que mudam por completo a sua vida, e acabam por ser obrigados a deixar os estudos.

Felizmente, existem professores que fazem de tudo para que os seus alunos não desistam de estudar, incluindo tomar conta dos seus filhos.

É o caso de um professor de Santa Fé, na Argentina, Paulo Tisocco, que não só permite que os seus alunos levem os filhos para as aulas, como até os ajuda a adormecer se for necessário.

Esta situação acabou por se tornar viral quando o próprio publicou no seu perfil do facebook uma fotografia de um menino filho de uma aluna sua a dormir em cima de uma carteira da sala de aula, com a legenda: “E enquanto a mamã aprendia e o professor dava a aula, o principezinho tirou uma soneca.”

Para algumas pessoas até pode parecer um simples gesto, mas a verdade é que a atitude deste professor faz toda a diferença na vida dos seus alunos que apenas desejam ter um futuro melhor!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!