CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta Dominante: A Estrela: protecção.

Amor: Terá vontade de alterar o rumo à sua vida. Aprenda a dar tempo ao tempo e de esperar pela altura certa para actuar. Andará desorientado e esta fase para fazer mudanças, não será a ideal. Assente as ideias e energia e no final da semana conseguirá desenvolver com outra garra o que precisa para si.

Profissional: Ninguém o conseguirá parar! O trabalho surgirá e precisa de se dedicar a 100%. Está numa fase de produtividade. Financeiramente estão favorecidos créditos.

Saúde: Especial cuidado com os seus pés.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta Dominante: O Dependurado: inactividade.

Amor: Sente monotonia na sua vida sentimental e precisa de mais ânimo. Por isso, prepare-se para arregaçar as mangas e inovar. Apesar de sentir uma renovação não conseguirá alterar muito um estado. Evite pensamentos que lhe tragam dúvidas. Não se deixe afectar.

Profissional: Precisa de demonstrar a sua posição e de fazer valer o seu trabalho. Tem o poder na mão. Utilize-o. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Especial atenção em órgãos duplos.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta Dominante: O Mundo: totalidade.

Amor: Estará disposto a dar mais de si, mas tende a preservar o seu espaço. Surgirão imprevistos que lhe trarão descontrolos. Não fale de “cabeça quente”. Atitudes de impulsividade e teimosia poderão trazer rupturas. Será revelado um facto que o deixará aborrecido. Termina a semana com discussões.

Profissional: Cuidado com intrigas e mexericos. Está rodeado de pessoas que falam de si. Afinal o seu brilho poderá ofuscar quem “vive na escuridão”. Financeiramente conte com um bónus.

Saúde: Previna-se de resfriados.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: A semana começa negativa. Perderá a esperança de viver feliz no amor, mas será temporário. Prepare-se para desilusões, brigas e lágrimas. No entanto, estes dias findam com boas notícias. Afinal depois da tempestade, chega a bonança.

Profissional: Conte com ajudas. Deverá trabalhar em equipa e de partilhar os seus projectos e actividades com colegas. Financeiramente terá atrasos nos recebimentos.

Saúde: Oscilação energética.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Andará desgostoso com a vida e com necessidade de se sentir realizado, neste sector. Liberte-se de pensamentos que o colocam mais em baixo e altere as suas atitudes. No entanto, quando estiver determinado em exercer estas mudanças, tome decisões de forma consciente. Nada de se precipitar.

Profissional: Afaste-se de compromissos. Leve o tempo que for preciso para terminar projectos. Mais vale tarde e bem feito. Financeiramente conte com movimentos.

Saúde: Dores na zona lombar.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Apesar de protegido, neste campo, andará mais pensativo e misterioso. Procura a estabilidade e harmonia. Não conte com desenvolvimentos e sim com avaliações. Será uma semana para repor energias e pensar. Não para investir.

Profissional: Poderá manipular situações, para alcançar os seus desejos. No entanto, seja cauteloso e estratega. Não se deixe influenciar por energias baixas que se aproximem de si. Financeiramente conte com entradas rápidas.

Saúde: Cuidado com quebras.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta Dominante: O Amoroso: casal.

Amor: Necessita de mais. A rotina poderá deixá-lo desiludido. Será surpreendido com problemas que poderão trazer desentendimentos e brigas. Irá demonstrar uma postura autoritária e orgulhosa. Será difícil “dar o braço a torcer”. Termina a semana feliz e com renovação de laços.

Profissional: Não realize, se tiver dúvidas. Esclareça bem seja que assunto for. Não poderá falhar, nesta fase. Financeiramente conte com despesas inesperadas.

Saúde: Dores de estômago.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta Dominante: O Amoroso: paixão.

Amor: Inicia a semana com descontrolos emocionais, que levarão a rupturas de relacionamentos. Não se mostrará abalado, pois está na fase de se libertar do que não lhe faz bem. A meio da semana, terá notícias de alguém especial. Poderá manter segredos. Termina estes dias com afastamentos e necessidade de estar só, para reflectir.

Profissional: Conte com estabilidade. Nada o afectará e estará tranquilo. A energia disponível para este sector apresentar-se-á desgastada. É um fase passageira. Financeiramente terá ajudas.

Saúde: Beba mais água.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta Dominante: A Papisa: oculto.

Amor: Precisa de definir um estado. Estará firme nas suas decisões e até poderá discutir sobre esse assunto. Conseguirá, a meio da semana, “levar a água ao seu moinho”. Prepare-se para secretismos nas relações e para andar mais namoradeiro e atrevido.

Profissional: Conte com parceiras. Poderá ser apresentada uma nova actividade. Avance. Financeiramente conte com estabilidade.

Saúde: Sujeito a estados depressivos.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Andará mais recatado. Não quererá, neste início de semana, demonstrar os seus sentimentos, fechando-se em “copas”. No entanto, conte com alterações. Uma nova amizade, embora que possa ser à distância, poderá trazer-lhe um novo despertar. Termina estes dias mais entusiasmado.

Profissional: Liberte-se. Não tenha medo de arriscar. Basta confiar nas suas capacidades e conhecimentos. Financeiramente terá estagnação.

Saúde: Sujeito a mudanças de humor.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta Dominante: A Estrela: Fé.

Amor: Poderá sentir-se preso: querer fazer mais e não conseguir alcançar o que pretende. Muito cuidado com atitudes impensadas que poderão levar a um afastamento. Dê mais de si, mas com calma e ponderação. Termina a semana pensativo, mas mais solto e controlado.

Profissional: Manobre. Só assim atingirá os seus objectivos. Aproxime-se de colegas para que consiga “jogar a seu favor”. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.

Saúde: Cuide da sua imagem.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Avalie a sua situação. Deverá apreciar melhor a companhia de si mesmo. Ouça a voz do seu coração e actue com as emoções. Esta semana será de clarificações e decisões “acertadas” para a sua vida. Termina estes dias equilibrado e a sentir paz interior.

Profissional: Perderá a força de vontade em avançar num projecto. No entanto, precisa apenas de renovar as suas energias e dar tempo ao tempo, pois está protegido. Financeiramente conte com dificuldade nos recebimentos.

Saúde: Descontrolos emocionais.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

 

VEJA TAMBÉM