CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Nove de Ouros

Hoje, deverá colocar o seu lado autocrítico de lado, acreditar nas suas capacidades e na sua postura correta para com a vida. No trabalho, vai perceber que todo o seu esforço foi notado. No entanto, deverá ter cuidado para não exagerar nas exigências que faz de si mesmo. Na saúde, dia de boa sinergia. No amor, poderá passar por períodos mais complicados, mas o importante é o sentimento que vos une. No sexo, dia positivo e divertido.

TOURO (21/04 A 21/05)

Nove de Paus

Hoje, o dia será muito positivo, sentirá vontade de ir à luta, conquistar e obter tudo o que deseja. No trabalho, apesar de algumas barreiras, vai prosseguir determinado, e será recompensado pela atitude. Na saúde, dia de algum cansaço mental. No amor, deverá manter-se focado no seu bem-estar e dar prioridade à sua autoestima e confiança. No sexo, dia quente.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Ás de Ouros

Hoje, o dia será bastante positivo na área financeira e nas decisões que toma em relação ao trabalho. Encontrará no dia de hoje soluções para lidar com situações que espera resolver há algum tempo. No trabalho, estará dotado de criatividade e de muitas ideias que o ajudarão a colocar planos em prática ou a resolver rapidamente questões do quotidiano. Uma boa notícia está a caminho. Na saúde, dia de se sentir com força e energia. No amor, é um dia de equilíbrio e de aproveitar para passar os momentos com a pessoa que ama de forma harmoniosa, por exemplo, numa saída a dois. No sexo, dia excitante.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Pajem de Ouros

Hoje, é dia de refletir sobre os seus bens e posses, podendo assim encontrar uma oportunidade de estabilidade financeira. No trabalho, o dia será muito positivo. No entanto, deverá ter cuidado para não se exceder nas horas que dedica a cada tarefa. Na saúde, dia de equilibrar as horas de trabalho com as horas de descanso. No amor, irá sentir uma necessidade de se dedicar mais à pessoa que ama, podendo assim obter mais respeito e mais carinho por parte do seu par. No sexo, dia favorável.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Quatro de Paus

Hoje, sentirá boa disposição e vontade de realizar todas as tarefas que o dia lhe proporcionará. Tenderá a sentir-se liberto de uma situação que o preocupava há muito tempo. No trabalho, o dia vai ser positivo e perceberá que todo o seu esforço e dedicação valem a pena. Será possível que surja uma situação que o levará a celebrar com alegria. Na saúde, dia positivo na saúde. No amor, boa disposição e divertimento a dois. Aproveite esta energia para passar um momento mágico com o seu par. No sexo, dia positivo e envolvente no sexo.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Cinco de Espadas

Hoje, deverá contornar algumas situações para não se deixar abater, devido à falta de confiança ou a pensamentos menos positivos que poderão trazer lhe mal-estar. Evite ouvir comentários de terceiros. No trabalho, a sua capacidade e criatividade continuam bastante atrativas. Não receie manter-se dedicado e esforçado. Na saúde, tendência a mal-estar geral na saúde. No amor, evite que terceiros interfiram na sua relação ou façam qualquer tipo de comentário. Converse mais com a pessoa que ama. No sexo, dia fraco.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

O Diabo

Hoje, as energias do dia vão ser menos positivas, mas ajudá-lo-ão a refletir no caminho que pretende seguir e nos seus desejos e metas. No trabalho, é preciso controlar os exageros no que diz respeito à teimosia. Permita-se algum descanso e diversificação da rotina. Na saúde, cuidado com as viroses. No amor, sentirá que a sua relação está menos emocional e mais física. É o momento de se acautelar quanto a tentações externas que podem trazer mal-estar à relação. Evite os ciúmes. No sexo, dia de paixão e prazer.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Os Enamorados

Hoje, irá sentir necessidade de fazer escolhas, sobretudo acerca do seu livre arbítrio. No trabalho, surgirá uma oportunidade que lhe permitirá tomar decisões acerca de aspetos burocráticos. Na saúde, tendência a dores de joelhos. No amor, irá ser abordado por alguém de fora da relação, o que trará instabilidade ao seu lado emocional. No sexo, dia de paixão.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

O Julgamento

Hoje, são as oportunidades e as decisões que tomou no passado que farão a diferença durante o dia. Boas notícias e mudanças repentinas irão surgir. No trabalho, iniciará um período de crescimento e de prosperidade financeira, no entanto mantenha-se firme na sua posição. Na saúde, resolução de algo que o preocupa. No amor, mudanças em várias situações da vida amorosa. Deverá receber todas as notícias de forma alegre. No sexo, dia envolvente.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Dois de Copas

Hoje, estará emocionalmente mais sensível, trazendo positividade à área amorosa e à união. No trabalho, irá sentir-se protegido e apoiado por um colega ou alguém próximo. Perceberá que o trabalho em equipa ajudará a ultrapassar uma tarefa ou objetivo importante. Promova isto e terá bons resultados. Na saúde, dia tranquilo e calmo. No amor, os solteiros poderão encontrar alguém que lhes trará um futuro promissor. A energia da atração estará exaltada. Para as relações já existentes é dia de cumplicidade e entrega. No sexo, dia romântico.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Ás de Copas

Hoje, é dia de força, vitalidade, energia e boa disposição. No trabalho, irá demonstrar disponibilidade para mais expansão e crescimento, sobretudo para novas ideias e sugestões. Abra a porta a novas propostas. Na saúde, dia de vitalidade. No amor, dia positivo, principalmente para relações recentes. Os solteiros deverão estar atentos a todas as situações que possam trazer novidades. No sexo, dia bastante íntimo e apaixonante.

PEIXES (19/02 A 20/03)

A Justiça

Hoje, na sua essência estará a clareza e a justiça. Todas as situações que lhe pareçam desequilibradas irão causar inquietação. No trabalho, sentirá necessidade de analisar muitas situações, em especial o desempenho e as propostas de colegas. Tenderá a exigir justiça na avaliação das situações. Na saúde, tendência a mal-estar muscular. No amor, a relação hoje passará por um período de tensão. Evite discussões. No sexo, dia distante.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Imagem de destaque by Dalila Dalprat no Pexels

VEJA TAMBÉM