A atriz britânica Florence Pugh, que representou Yelena Belova em ‘Viúva Negra’ da Marvel e contracenou com Scarlett Johnasson, esteve presente em um evento de moda, patrocinado pela Valentino Haute Couture, em Roma, e o seu visual para a ocasião deu muito que falar.

IInstagram

Devido ao seu vestido com transparência, a atriz recebeu diversas críticas por expor seu corpo publicamente, e ela não deixou passar em branco publicando um grande texto nas redes sociais.

“Escute, eu sabia quando usei aquele incrível vestido Valentino que não havia como não haver um comentário sobre ele. Seja negativo ou positivo, todos nós sabíamos o que estávamos fazendo. Eu estava animada para usá-lo, nem uma piscadela de mim estava nervosa. Nem antes, durante ou mesmo depois.”, escreveu na legenda da publicação do Instagram onde compartilhou fotografias onde aparece com o vestido rosa com transparência na região dos seios.

“O que tem sido interessante de assistir e testemunhar é como é fácil para os homens destruir totalmente o corpo de uma mulher, publicamente, com orgulho, para todos verem. Não é a primeira vez e certamente não será a última vez que uma mulher vai ouvir o que há de errado com seu corpo por uma multidão de estranhos, o que é preocupante é o quão vulgar alguns de vocês homens podem ser.”, acrescentou Florence Pugh.

Instagram

A atriz compartilhou com os internautas sobre como a adolescência e as transformações no seu corpo não foram fáceis de ultrapassar, como para a maioria das mulheres: “Felizmente, cheguei a um acordo com as complexidades do meu corpo que me fazem ser quem sou. Estou feliz com todas as ‘falhas’ que eu não suportava olhar quando tinha 14 anos”, recordou.

“Muitos de vocês queriam me dizer agressivamente o quanto estavam desapontados com meus ‘peitos minúsculos’, ou como eu deveria estar envergonhada por ser tão ‘peito chato’. Eu vivo no meu corpo há muito tempo. Tenho plena consciência do tamanho dos meus seios e não tenho medo disso.”, desabafou.

“O que é mais preocupante é…. Por que você tem tanto medo de seios? Pequenos? Grandes? Direito? Esquerdo? Apenas um? Talvez nenhum? É. Tão. Terrível.”, questionou.
“Isso me faz pensar o que aconteceu com vocês para estarem tão contentes em estar tão chateados com o tamanho dos meus seios e corpo…? Sou muito grata por ter crescido em uma casa com mulheres muito fortes, poderosas e cheias de curvas.”

“Cresçam. Respeitem as pessoas. Respeitem os corpos. Respeitem todas as mulheres. Respeitem os seres humanos. A vida vai ficar muito mais fácil, eu prometo. E tudo por causa de dois pequenos mamilos…”, acrescentou a atriz.

Imagem de Capa: Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!