É sempre a mesma coisa. Não importa quem és ou o que fazes, todos nós passamos por isso. Talvez seja num relacionamento mau, talvez seja decepção ou perder um amigo. Talvez seja a fazer uma escolha errada e a ter de lidar com tudo o que daí advêm. Talvez seja algo pequeno que se constrói ou talvez seja algo que abala todo o teu mundo.

Seja o que for, é a vida. E todos estão a lutar, a lutar uma batalha, sobre a qual nunca saberemos nada. E é mais difícil do que qualquer um te diz.

Tu desmoronas e, em seguida, de alguma forma, tens que te recompor. Mas essa é a coisa. A lição mais importante a aprender é que tens o poder de mudar a tua situação. Não é para sempre. E por mais que falhes, precisas de continuar. Tens que aprender a ser a tua própria heróina.

“Tens que aprender a ser a tua própria heróina.”

Não podes deixar que o mundo te deixe dura e amarga, porque deixa-me dizer-te, isso não ajuda em nada. Não podes esperar que alguém venha até ti do nada, para ser a resposta às tuas orações, para ser a pessoa pela qual estavas à espera. Porque há uma boa chance de estares à espera para sempre.

Lembra-te de que tu, acima de tudo, estás encarregue do resultado. Claro, vais ficar confusa.

E haverá batalhas que perderás, não importa o quanto estejas disposta a lutar. Mas o momento em que desistes de ti mesma é o momento em que entras no caos de tudo. Tens que tentar o teu melhor para ficar no controle, não importa o quão fácil seria deixar tudo desabar.

“Somos todos mais fortes do que pensamos.”

Somos todos mais fortes do que pensamos. Quando chegar a hora, ficaremos bem. Mas acredita que isso é verdade. Ninguém mais vai fazer isso por ti.

Não percas mais um segundo à espera que alguém seja a tua graça salvadora. É a tua vez de fazer o salvamento. Mesmo se o que estás a salvar és tu mesma.

Traduzido e adaptado pela equipa de Sábias Palavras / Inspiring Life

Fonte: Thought Catalog

Autora: Josie Griffith

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!