Por um segundo eu te amei de tal forma que jamais poderia imaginar. Por um segundo achei que faria a diferença em minha vida. Por um segundo eu tive você nas mãos. Por um segundo não sabia se sobreviveria sem o seu amor e carinho.

Por um segundo te chamei no quarto. Por um segundo a certeza de ser o amor que preenchia fez todo o sentido da minha existência. Por um segundo senti seus beijos no meu cabelo, seu abraço apertado e o consolo no peito. Por um segundo sabia que me amava e nada ia se perder no tempo.

Por um segundo fui luz no seu caminhar. Por um segundo a nossa música bateu na minha porta. Por um segundo nosso encontro foi de almas. Por um segundo perdi-me nos seus sonhos mais insanos. Por um segundo fui seu anjo e os demônios que perturbam.

Por um segundo você me pediu para eu ficar e jamais ir embora.

Por um segundo fiz do seu coração a minha casa. Por um segundo nossas mãos se entrelaçaram na cama. Por um segundo corri o risco de viver toda a sua vida. Por um segundo a sua proteção fui eu. Por um segundo fiquei embriagada com seus sorrisos.

Por um segundo te chamei de amor. Por um segundo fiz café, a cama e a mesa. Por um segundo larguei tudo e fugi contigo. Por um segundo acelerei o carro para te encontrar. Por um segundo as lembranças de nós dois sobreviveram durante longos anos.

Por um segundo foi minha loucura.
Por um segundo foi minha tortura.

Por um segundo te culpei. Por um segundo sua mensagem foi a minha preferida. Por um segundo estava apaixonada. Por um segundo quis viver assim. Por um segundo eu era o seu vício. Por um segundo rasgava nossas cartas e fotos.

Por um segundo entrei no meio dos carros para te fazer parar. Por um segundo quis me transformar na melhor coisa para você. Por um segundo fui o seu mundo. Por um segundo nosso amor estava em chamas. Por um segundo era o cobertor. Por um segundo te odeio. Por um segundo poderia viver eternamente ao seu lado!

Por: Caroline Santana

Imagem de capa: Pixabay de Pexels

VEJA TAMBÉM




Caroline Santana
Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing. Apaixonada pelas palavras, intensidades, pessoas profundas e café porque sem tudo isso não existiriam livros, amor, histórias e inspirações!