Ana Belén Loor, uma garota de Machala, no Equador, ao publicar uma foto em suas redes sociais, ficou surpresa com a reação das pessoas.

Em sua foto é possível ver uma pequena parte de sua casa, que é feita de madeira.

Vários usuários criticaram sua casa, sendo maldosos em seus comentários, dizendo o quanto a sua casa era de pobre e inferior.

Reprodução

Após receber várias críticas, a moradora não se envergonhou. Em contrapartida, a jovem deixou claro que sente orgulho de seu lar, mesmo sendo humilde. Assim, dizendo que para ela, era o melhor lugar onde poderia estar.

“Para quem criticou minha casinha, digo que não tenho vergonha de morar lá, porque é a coisa mais rica que pode existir”, diz Ana Belén Loor.

Diante dessa situação, todas essas críticas não abalaram Ana. A jovem, afirma que não é necessário morar em uma casa com vários móveis ou luxos excessivos e que isso não faz a se sentir inferior.

O importante para ela é ter uma casa cheia de amor e bondade, assim se tornando um “verdadeiro lar”. Dessa forma que Ana educa sua filha.

Reprodução

Em um vídeo em que se defende dos ataques, ele  afirma: “É preciso ser pobre, mas organizado’’. Esse vídeo já tem cerca de 200 mil visualizações e mais de 10 mil likes.

Atualmente, ela tem cerca de 65 mil seguidores em suas redes sociais, o seu público pode acompanhá-la no seu dia a dia.

@anitabelenloor1

🤩

♬ sonido original – Belen loor

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!