Conhecida pelos seus mais de 1,38 biliões de habitantes, a China é o maior país da Ásia Oriental e um dos mais populosos do Mundo. Por isso, já deves imaginar o caos que deve ser nas estradas, como milhões de carros a circular ao mesmo tempo. 

Com estradas bem largas e movimentadas, nem sempre é fácil conseguir atravessar uma passadeira, principalmente para os idosos que, devido à idade avançada, a mobilidade acaba por ser mais reduzida. E foi precisamente o que aconteceu com um velho homem que se encontrava com dificuldades a atravessar uma estrada a tempo do semáforo. 

Foi então que um polícia de trânsito que estava no local decidiu ajudar e, após se dirigir ao homem, colocou-o às suas costas e atravessou a estrada a correr, deixando o mesmo em segurança do outro lado da rua. 

Este seu gesto acabou por lhe valor elogios por todo o Mundo, após as filmagens da câmara de vigilância que se encontrava a filmar o local terem ido parar às redes sociais, onde acabaram por se tornar virais. 

Sem dúvida uma atitude que merece ser homenageada, sendo um verdadeiro exemplo de humanidade que todos nós devíamos seguir. 

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!