És daquelas pessoas que vibra tanto com o Natal que começa a montar a árvore de Natal uns dois meses antes? Pois fica a saber que isso é sinal que és uma pessoa mais feliz que todas as outras. Ou pelo menos é o que diz um estudo publicado no Journal of Environmental Psychology.

Nem todas as pessoas gostam do Inverno por causa do frio e da chuva. Contudo, podemos todos admitir que a melhor coisa no Inverno é mesmo o Natal! Não só por ser uma altura do ano em que frequentemente reunimos a família toda, como é absolutamente maravilhoso aquele espírito de união e amor que se vive nessa altura. E claro, as prendas também! 😂

Mas como em tudo, existem aquelas pessoas que começam a tratar da decoração bastante cedo, e há quem deixe tudo para a última da hora.

De acordo com o estudo, as pessoas que colocam as decorações de Natal mais cedo são mais sociáveis, possivelmente devido ao facto do Natal estar associado à nostalgia, deixando as pessoas muito mais felizes. Por isso é normal que num mundo cheio de stresse e ansiedade, as pessoas gostem de fazer coisas que as tornem felizes e as decorações de Natal evocam esses sentimentos fortes da infância, deixando as outras pessoas felizes também.

Já só faltam cerca de 19 semanas para o Natal, por isso toca a tirar a árvore de Natal e as decorações do sótão e começa já a preparar a tua casa para o Natal! Não só vais ficar muito mais feliz, como os teus vizinhos vão adorar-te 😍

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!