Pessoas estão cancelando viagens após ‘nova Baba Vanga’ prever grande desastre que ocorrerá em menos de dois meses

A mística búlgara Baba Vanga ficou mundialmente conhecida por suas previsões, muitas vezes sombrias, mas precisas, sobre o mundo, apesar de ter falecido em 1996.

Entretanto, uma mulher que foi aclamada como a ‘nova Baba Vanga’ do Japão tem uma previsão sombria para julho que está levando muitas pessoas a cancelar suas viagens.

Ryo Tatsuki é uma artista de mangá, que em 1999, lançou seu livro ” The Future I Saw” (O Futuro que Vi). Na publicação, ela detalha visões que teve, algumas das quais se tornaram realidade.

Uma das previsões mais precisas de Tatuski até hoje foi um grande desastre que ocorreu em março de 2011. Acredita-se que a artista previu um terremoto cataclísmico e tsunami que atingiu a região norte de Tohoku, no Japão, causando a morte de mais de 18.000 pessoas.

Além disso, Tatuski supostamente também previu com precisão a morte de Freddie Mercury e o terremoto de Kobe em 1995.

Em seu livro best-seller, publicado em 2021, ela alerta sobre outro evento devastador que ocorrerá em 2025. Esse evento está previsto para ocorrer no Japão e supostamente atingirá o país no dia 5 de julho.

Tatsuki alertou que “uma rachadura se abrirá no fundo do mar entre o Japão e as Filipinas, enviando para a costa ondas três vezes maiores que as do terremoto de Tohoku”, relata a CNN.

Também é detalhado que os oceanos do Japão estão “fervendo”, o que alguns interpretaram como um sinal de uma erupção vulcânica subaquática iminente. O desastre terá como epicentro uma região em forma de diamante que liga o Japão, a Indonésia, Taiwan e as Ilhas Marianas do Norte, afirma o The Macao News.

Devido à terrível previsão de Tatsuki, há relatos de pessoas cancelando suas viagens ao Japão por medo de estar lá quando o desastre acontecer.

Em declarações à CNN, CN Yuen, diretor administrativo da WWPKG, uma agência de viagens sediada em Hong Kong, afirmou que as reservas para o Japão caíram 50% para o feriado da Páscoa — um número que deve cair ainda mais nos próximos meses.

As preocupações das pessoas ficaram ainda mais exacerbadas quando a embaixada chinesa em Tóquio emitiu um alerta sobre desastres naturais no Japão no mês passado. No qual é pedido para que aqueles que moram ou planejam viajar para o Japão tomem precauções extras contra desastres naturais, informou o South China Morning Post.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!