As mulheres acham que os homens querem as modelos magras e “que passa fome”, mas parece que as curvilíneas é onde está a preferência da maioria dos homens.

As mulheres estão sempre procurando planos de dieta que possam melhorar sua aparência. Contudo, pode ser frustrante trabalhar isso em um encontro quando tudo que um cara quer fazer é comer uma boa refeição.

Ele não quer que uma mulher coma mais do que ele, mas quer que ela tenha uma relação saudável com a comida e não fique se privando dos prazeres de comer.

Isso não significa que os corpos das modelos magras também não sejam bonitos. Mas deve reforçar a ideia de que mulheres curvilíneas também são atraentes.

O Life Science publicou um artigo de um estudo, onde os participantes homens receberam fotografias que mostravam as características faciais de várias mulheres.

Surpreendentemente, os participantes, que tinham entre 25 e 55 anos, escolheram por unanimidade as mulheres que estavam em uma faixa de peso maior do que as mulheres mais magras.

O estudo envia uma forte mensagem de que estar abaixo do peso não é necessariamente o mais atraente, como muitas mulheres pensam. Para a surpresa da equipe de pesquisa, mais de 81% desses homens gostam de curvas e muitas delas.

Quando questionados mais a fundo, os homens afirmaram que as mulheres curvilíneas são mais sedutoras e mais sexy.

Este estudo mostra que o cara comum gosta de um pouco mais de carne nos ossos e, se ela for saudável, não há nada de errado com isso.

Imagem de Capa: Jade Destiny no Unsplash

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!