Cada vez me surpreendo mais e mais com os animais e com o seu altruísmo e companheirismo, mesmo entre espécies diferentes.

Recentemente, uma imagem tem emocionado pessoas por todo o Mundo ao mostrar um pato a aconchegar um pequeno cachorrinho nas suas asas.

De acordo com a pessoa que capturou o momento e partilhou nas redes sociais, o cachorrinho havia sido abandonado pela mãe logo após o seu nascimento e foi encontrado pelo pato a tremer de frio e completamente sozinho.

Apesar do homem inicialmente recear que o pato fosse atacar o pequeno cachorro assim que se aproximasse do mesmo, na realidade, a reacção foi completamente diferente.

Não conseguindo ficar indiferente ao seu sofrimento, o pato decidiu dar-lhe o calor que ele tanto precisava e assim enrolou-o nas suas asas, onde o pequeno acabou mesmo por adormecer.

Uma verdadeira demonstração de amor e carinho num momento de pura ternura, que mostra o quão os animais são capazes de amar e perceber quando outros precisam da sua ajuda, mesmo sendo de espécies diferentes. Que lição de vida, não achas?

Fonte: Zoorprendente

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!