Com uma máscara “Scream” – conhecida pelo filme “Pânico” no Brasil, um jamaicano que venceu o prêmio da loteria, preferiu manter sua identidade em segredo para se proteger de parentes gananciosos.

Na Jamaica, um homem ganhou cerca de 5,5 milhões de reais em 2019. Apesar de ser uma alegria enorme, o vencedor não quis se mostrar e comemorar abertamente.

Entretanto, essa não foi a primeira vez que isso ocorreu. Em 2018, uma mulher ganhou cerca de 9,9 milhões de reais, foi buscar seu prêmio vestindo uma máscara de emoji amarela.

Outro caso foi de A. Campbell, entretanto, ao saber o que havia conquistado, adoeceu e levou quase dois meses para conseguir.

Campbell dessa forma, se torna a quarta pessoa na Jamaica a conseguir ganhar a Super Lotto. Ele conta que planeja fazer várias coisas com o dinheiro.

O vencedor diz que quer investir uma parte em seu pequeno negócio e pretende comprar uma casa nova: “Quero uma boa casa. Ainda não encontrei, mas logo procurarei. Eu gosto de lidar com dinheiro. Não peço emprestado. Então, estou procurando coisas que possam render o dinheiro.”

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!