Estou confiante de que estás por aí. Eu realmente consigo sentir isso. Eu não posso explicar os sentimentos, mas às vezes até sinto que estou prestes a falar contigo (na minha cabeça) ou prestes a encontrar-te. Silenciosamente digo: “Sinto a tua falta”, muitas vezes apenas para que saibas como me estou a sentir. Eu sei que parece estranho porque eu nem sei o teu nome ou como és. Mas eu sei que estás por aí. Eu sei que um dia (espero que mais cedo do que tarde) nos encontraremos. Isso é o quão intensa eu sinto a tua presença.

No entanto, por mais que eu esteja muito feliz em conhecer-te, não estou preparada para as minhas primeiras palavras para ti. Mas apenas pensar no momento dá-me arrepios. Tu já tens um grande impacto em mim e dá-me algumas borboletas na barriga.

“Tem sido uma longa jornada, mas estou aqui agora, onde estou 100% satisfeita e feliz comigo mesma.”

Tipo, eu tive muitos primeiros encontros. Eu tive alguns “quase” relacionamentos. Tudo terminou em decepções e desgosto. Eu disse a mim mesma para desistir tantas vezes. Mas a esperança de te encontrar sempre venceu. Então, eu continuei com esses encontros e conheci pessoas. Eu sou grata por todas essas experiências. Por causa desses momentos, depois de todos estes anos, finalmente “encontrei-me”. Eu realmente encontrei-me. Eu ainda não sou perfeita, mas estou muito feliz com as minhas imperfeições. Tem sido uma longa jornada, mas estou aqui agora, onde estou 100% satisfeita e feliz comigo mesma. Estou realmente estou a gostar desta jornada … o caminho para conhecer os meus desejos, necessidades e sonhos, além do que preciso de mudar e do que estou disposta a comprometer. Eu definitivamente tenho muitas coisas para compartilhar contigo quando nos encontrarmos.

Mas agora estou a descansar … do amor. Cheguei a um ponto em que não quero mais procurar por ti. Eu tenho que admitir que estou cansada. E eu tenho outras coisas na vida em que me preciso de focar. Não fiques chateado … não é porque tu não és importante. Muito pelo contrário. Tu és muito importante para mim. Mas aprendi que o amor é como uma borboleta. Quanto mais eu persigo, mais se afasta de mim. Eu não quero afastar-te (não intencionalmente). Confia em mim, não é fácil para mim ficar parada e esperar por ti. Eu sou um tipo de mulher que fazer as coisas.

Mas eu quero fazer uma experiência. Eu quero abordar o amor de forma diferente. Eu quero testar a minha paciência. Então, decidi apenas esperar … pacientemente.

“O que eu estou a passar está a moldar-me para ser a melhor pessoa para ti … para nós.”

Enquanto espero, trabalharei em outras áreas da minha vida. Estou a enriquecer o meu corpo e alma. Estou a aprender e a explorar coisas novas. Eu estou a passar por alguns altos e baixos como qualquer outra pessoa. O que eu estou a passar está a moldar-me para ser a melhor pessoa para ti … para nós.

Então, vem encontrar-me quando estiveres pronto. Tenho a certeza que tu também estás a passar pela mesma coisa. Estás tão frustrado quanto eu. Mas eu estarei bem aqui para ti … mostrar que o melhor vem para aqueles que esperam. E quando tu me encontrares, eu estarei pronta para a tua chegada. Estarei pronta para abraçar a tua presença, as tuas histórias, as tuas peculiaridades, todas essas experiências de vida que fazem de ti quem tu és.

Eu realmente mal posso esperar por te conhecer.

Traduzido e adaptado pela equipa de Sábias Palavras / Inspiring Life

Fonte: Thought Catalog

Autor: Nui Kara

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!