Na Flórida, nos Estados Unidos, Nikita, 31 anos, se cansou de sofrer para pagar as suas contas e decidiu transformar a sua vida drasticamente

“Passei de uma pessoa deprimida e quebrada para uma pessoa próspera e ativa”, ela conta.

A mulher sentia que sua vida estava presa e que apenas vivia para trabalhar e pagar seu aluguel e outras contas.

Nikita conta que ganhava 1.300 dólares (aproximadamente 6.745 reais), no entanto, gastava 1.200 dólares (aproximadamente 6.226 reais) em aluguel e outras contas, não incluindo sua alimentação.

Dessa forma, Nikita ficava tão estressada, assim ficando depressiva.

Apesar disso, em 2019 tudo mudou. Ela decidiu sair de seu apartamento e ir morar em seu carro, um Honda Civic 2012.

“A estabilidade financeira mudou tudo para mim e também me fez ver como eu estava triste e deprimida”, disse ela ao Metro.

“Eu realmente não consigo imaginar desperdiçar dinheiro com aluguel novamente”, concluiu.

Antes de tudo, Nikita tinha dois empregos. Entretanto, mesmo com seu esforço, não conseguia se manter. Após se demitir, ela se tornou nômade e virou criadora de conteúdo nas redes sociais.

“Eu me mudei para o meu carro depois de lutar para sobreviver por vários meses. Estava pulando refeições e comendo alimentos não saudáveis ​​para economizar dinheiro, e isso se tornou muito estressante e deprimente”, conta ela em um dos seus posts.

“Eu não olhei para trás. Depois que me mudei para o meu carro, minha vida melhorou drasticamente. Claro, tem seus desafios no dia a dia, mas passei de uma pessoa deprimida e falida em 2019 para uma pessoa próspera e ativa em 2020”, comenta.

Imagem de Capa: Nikita Crump





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!