Na Pensilvânia, nos Estados Unidos, um garoto de apenas 10 anos conseguiu se livrar de ser sequestrado, com uma estratégia inteligente e corajosa.

No dia 11 de novembro, enquanto voltava da escola em Pottstow, uma mulher começou a segui-lo, segundo o canal ABC. Assim, ele com medo, acabou pedindo a uma mulher fingir ser a sua mãe.

O garoto, Sammy Green, conta que a mulher tentou o atrair para uma loja de conveniência. “Eu estou indo para Wawa, você está indo para lá? O que você vai fazer em Wawa? Onde está sua família?”, diz ele.

Sammy, ao não reconhecer a mulher entrou na loja “Dani Bee Funky” e imediatamente conversa com a funcionária do caixa, chamada Hannah. Hannah, com apenas 17 anos, ouve o que o garoto tem a dizer e atende o pedido para que fingisse ser a sua mãe naquele momento.

Pelas imagens da câmera de segurança do local é possível ver a mulher parada na porta da loja e esperando Sammy sair da loja. A jovem caminha até a entrada, assim trancando a porta do estabelecimento.

A dona da loja, Dani Small diz à ABC 6: “Estou muito orgulhoso dela”, “Hannah é uma jovem de 17 anos. Ela fez tudo corretamente.”

Sam Green, o pai de Sam, se diz aliviado pelo seu filho aprender e seguir os seus conselhos sobre como se comportar nessas situações. “Quando estávamos assistindo ao vídeo, eu chorava toda vez, por ver meu filho procurando, temendo por sua vida”, ele relata.

De acordo com a ABC 6, a polícia conseguiu encontrar a mulher e ela está recebendo assistência de saúde mental, e que nenhuma acusação formal foi realizada.

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!