Muitas são as histórias de amizades entre animais de espécies diferentes que têm conquistado os corações das pessoas por todo o Mundo. Desde gatos com cavalos, cachorros com patos, coelhos com pássaros, os animais são capazes de nos darem verdadeiras lições de vida ao conseguirem relacionar-se entre si, mesmo com todas as diferenças que possam existir. Ainda assim, estes conseguem sempre surpreender-nos com a sua nobreza e coração puro.

É o caso de um vídeo que tem circulado nas redes sociais, onde acabou mesmo por viralizar, ao mostrar um pequeno cachorro recém-nascido a aconchegar-se no peito de um pássaro de espécie papagaio.

Apesar destes animais serem conhecidos por poderem ser um pouco agressivos, a ave parece não se importar que o cachorrito se deite em cima de si, mantendo-se bastante quieta para que este se possa aquecer no seu peito.

Apesar dos imensos likes e comentários de pessoas que ficaram com o coração derretido com esta amizade tão especial, também houve quem criticasse o momento, chegando mesmo a dizer que o papagaio não parece feliz ou poderia mesmo estar drogado para poder estar tão sossegado.

No entanto, outros se manifestaram contra os comentários negativos, alegando que é apenas um momento de ternura entre dois animais.

“Eu trabalho com um pássaro e ele ama aconchegar-se e fecha os olhos assim. Parece que ambos buscam calor e não se importam. Acredite, se o pássaro não gostasse, ele teria mordido o filhote ou levantado“, disse um especialista no assunto.

Este é sem dúvida um momento bastante ternurento entre dois animais de espécies diferentes que nos mostra, mais uma vez, o quanto os animais são merecedores do nosso amor e respeito!

VEJA TAMBÉM




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!