Para representar a atlética dublê Pat na novela da TV Globo “Cara e Coragem”, a atriz brasileira Paolla Oliveira teve que mudar sua alimentação e iniciar uma rotina de treinos físicos muito intensos.

Por conta desta preparação para as cenas de ação que a personagem pedia, seu corpo precisou de um condicionamento físico diferente e por isso mudou muito nos últimos meses.

Ela compartilhou um vídeo nas redes sociais que surpreendeu seus seguidores por estar um bem mais musculosa do que ela sempre foi.

Reprodução

Para interpretar a dublê, a preparação do corpo da atriz foi de treino pesado de membros inferiores. Com ajuda de seu personal trainner Marcos Valentim, ela se dedicou muito aos exercícios pois precisava ter pernas firmes e fortes para a personagem que tem uma disposição física especial.

“É, meu povo, pra aguentar o tranco de gravação, a perna tem que estar bem preparada e o Marcão Valentim não tem dó, não!”, compartilhou nas redes sociais ao mostrar um pouco de sua rotina de treinos. No vídeo ela fazia um tipo de agachamento.

Ela também manteve um treino poderoso que podemos ver os resultados nos braços e no abdômen forte e trincado para ajudar no equilíbrio e no preparo do corpo para o dia a dia e o trabalho.

Em outra publicação na academia ela aparece fazendo abdominais com um peso e brinca: “É, minha gente… A gente foge de tudo, menos do Marcão Valentim. Já rolou malhação por aqui. E aí?”, perguntou aos seguidores.

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!