Rambo é um cachorro arraçado de Plott Hound que foi resgatado pelo abrigo de animais Humane Society of Stillwater, EUA, e que rapidamente conquistou o coração de Hallee Fuqua assim que esta começou a fazer voluntariado no estabelecimento.

De acordo com os pais da jovem, esta já andava a pedir um cachorro como prenda de Natal há alguns anos, contudo estes sempre lhe disseram que antes teria de terminar os estudos. Assim sendo, esta decidiu começar a fazer voluntariado no abrigo mais próximo.

A sua ligação a Rambo era bastante especial. Contudo, quando soube que este havia sido adoptado, Hallee ficou com o seu coração destroçado. Apesar de estar feliz pelo animal ter finalmente arranjado uma família que o trate com todo o amor e carinho que ele merece, esta ficou triste por saber que não o voltaria a ver.

O que Hallee não sabia é que na realidade, a nova família de Rambo era a sua.

Com a ajuda dos funcionários do abrigo, os pais de Hallee decidiram surpreendê-la e adoptaram Rambo sem esta saber cerca de 3 meses antes do Natal.

O momento emocionante da surpresa foi gravado e mais tarde partilhado nas redes sociais pelo próprio pai da jovem, onde acabou mesmo por viralizar com mais 4 mil partilhas, tocando os corações de milhares de internautas por todo o mundo!

Que prenda tão boa, quer para Hallee, quer para Rambo ❤️

Vê só o video em questão e tenta não te emocionar 😁

VEJA TAMBÉM




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!