Um divórcio não é nada fácil, principalmente quando existem crianças. Aliás, estas são as que acabam sempre por sofrer mais com a separação dos pais.

Muitos pais esquecem-se da importância que o outro progenitor tem na vida dos seus filhos e acabam por, de forma consciente ou inconsciente, envolvê-los nas suas discussões e problemas.

Felizmente, existe quem consiga separar as coisas e manter um bom relacionamento em prol da felicidade dos seus filhos, como é o caso de um casal Darcie e Callum, que apesar de estarem separados há 8 anos, conseguem ter uma boa relação entre ambos para que os filhos sejam felizes e não sofram com a separação destes.

Desta forma, decidiram fazer uma surpresa aos filhos no dia em que estes estavam para ir de férias com a mãe. Sem eles estarem à espera, o pai apareceu no aeroporto quando estes se preparavam para embarcar. A felicidade ficou estampada nos seus rostos ao vê-lo, contudo, não conseguiram conter às lágrimas ao descobrir que a surpresa não era apenas esta. Na realidade, o pai ia também com eles de férias.

A sua reacção foi tão adorável que a mãe decidiu filmar tudo e partilhar o vídeo com o Mundo, mostrando que mesmo que um casamento não resulte entre um casal, os filhos vêem sempre em primeiro lugar e, por isso, há que fazer um esforço para que haja um bom ambiente em família. Até porque não existe melhor sensação do que ver os nossos filhos felizes!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!