Pais de quíntuplos decidem ficar com apenas um dos filhos e entregar os outros para adoção

A decisão tomada pelo casal da Espanha, de ficar com apenas um de seus cinco filhos e entregar os outros quatro para adoção, gerou um grande debate sobre os direitos e necessidades das crianças.

Embora a escolha do casal seja compreensível, já que criar cinco filhos ao mesmo tempo pode ser muito difícil, muitos criticaram como essa decisão foi tomada.

Dessa forma, o casal decidiu escolher o filho mais bonito, em vez de considerar as necessidades individuais de cada criança. Assim sendo uma justificativa de forma inapropriada e insensível de se escolher uma criança, chocando a internet.

O casal de 34 e 37 anos contou que havia esperado cerca de 6 anos para conseguir gerar uma criança. No entanto, ao descobrirem que a mulher estava grávida de 5 bebês, precisaram fazer uma escolha difícil.

“Só pretendíamos ter 1 filho, não 5, não nos sentimos capazes de criar todos. Como não podemos saber qual de todos será o mais inteligente, escolhemos com base na beleza”, contaram os pais.

Desse modo, muitos criticaram os pais pela forma que decidiram e não acharam correto fazê-los crescerem em famílias diferentes. Outros apontaram a frieza e a “facilidade” de terem tomado essa atitude.

“Queremos também que outras famílias tenham a oportunidade de ter um filho. Desta forma os 4 filhos dos quais nos separamos farão felizes outros casais que não podem facilmente ter um”, confessou o pai.

Publicado por Viralistas

Imagem de Capa: Canva





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!