Só quem tem animais de estimação sabe o quando custa perder o nosso amigo de quatro patas, e que o diga James Xuereb, de Ontário, Canadá, que ficou profundamente angustiado pelo fato do fatal destino não ter atingido uma, mas duas vezes, com as duas cadelas, Lucy e Nemo, a morrerem no espaço de duas semanas.

Ao ver o imenso sofrimento do seu pai, Jaleen decidiu surpreender o pai no dia do seu aniversário com um presente especial – um novo cachorrinho.

O momento da surpresa foi gravado pela jovem, acabando mais tarde por ser partilhado nas redes sociais, onde viralizou com quase um milhão de visualizações.

No vídeo podemos ver a filha a entregar um envelope com um cartão ao pai, que assim que começa a ler não consegue conter as lágrimas, acabando mesmo por ser a jovem a terminar de ler.

No cartão está escrito:

Olá, meu nome Lumo Eu sou um Bichon Frise. Não, eu não sou Nemo e nunca serei Lucy, mas vim trazer alegria à sua vida. Por isso iremos caminhar juntos no caminho da vida, e juntos seremos capazes de criar as nossas próprias memórias bonitas, mantendo as belas memórias de Nemo e Lucy“.

No fim, James pega o novo cachorrinho Lumo (uma combinação dos nomes de Lucy e Nemo) nos seus braços e fica completamente sobrecarregado de emoções.

Sem dúvida um momento emocionante que certamente te deixará lavada(o) em lágrimas! 😭

Vê só o vídeo em questão:

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!