O Natal já passou, mas continua a espalhar a sua magia por todo o lado com histórias de amor, carinho, aceitação, compreensão e verdadeira bondade.

Misty Wolf é mãe de Matthew, um menino de 6 anos que além de cego, é autista, tendo por isso bastante dificuldade em interagir com outras pessoas. Contudo, como qualquer outra criança, tinha o sonho de conhecer o tão famoso e adorado Pai Natal. Por isso, a mãe decidiu levá-lo a um centro comercial para que pudesse finalmente concretizar o seu sonho.

Ao chegar junto do homem, Misty disse-lhe que Matthew era autista e cega, ao que este simplesmente respondeu “não diga mais nada!”, baixando-se imediatamente para o cumprimentar.

A disponibilidade e extrema simpatia do Pai Natal emocionou de tal forma Misty que esta decidiu partilhar a experiência na sua página do Facebook, contando o quanto este tornou o dia do seu filho ainda mais especial.

Ele falou com Matthew durante um longo tempo“, escreveu ela. “Deixou-o sentir tudo nele. Disse-lhe para puxar a barba, sentir o chapéu e falar sobre o seu traje vermelho.”

“Ele perguntou a Matthew se havia alguma coisa que ele gostasse de sentir, ao que ele respondeu “os seus olhos brilhantes” (do poema “era uma noite antes do Natal”), por isso o Pai Natal deixou-o tocar nos seus olhos pelo tempo que Matthew quis. De seguida, o Pai Natal perguntou-lhe se ele já havia sentido uma verdadeira rena. O Pai Natal pegou nele e levou-o para a área de exibição, onde Matthew pôde acariciar a rena taxidermia que eles tinham montado. Foi ótimo. O meu coração estava cheio, vendo Matthew tão interessado.

Esta sua partilha acabou mesmo por viralizar com mais de 250 mil gostos e 105 mil partilhas, mostrando assim o verdadeiro espírito natalício, terminando com um “Melhor Pai Natal de sempre” emocionado ❤️

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!