Misty Wolf é mãe de Matthew, um menino de 6 anos que além de cego, é autista, tendo por isso bastante dificuldade em interagir com outras pessoas. Contudo, como qualquer outra criança, tinha o sonho de conhecer o tão famoso e adorado Pai Natal. Por isso, a mãe decidiu levá-lo a um centro comercial para que pudesse finalmente concretizar o seu sonho.

Ao chegar junto do homem, Misty disse-lhe que Matthew era autista e cega, ao que este simplesmente respondeu “não diga mais nada!”, baixando-se imediatamente para o cumprimentar.

A disponibilidade e extrema simpatia do Pai Natal emocionou de tal forma Misty que esta decidiu partilhar a experiência na sua página do Facebook, contando o quanto este tornou o dia do seu filho ainda mais especial.

Ele falou com Matthew durante um longo tempo“, escreveu ela. “Deixou-o sentir tudo nele. Disse-lhe para puxar a barba, sentir o chapéu e falar sobre o seu traje vermelho.”

“Ele perguntou a Matthew se havia alguma coisa que ele gostasse de sentir, ao que ele respondeu “os seus olhos brilhantes” (do poema “era uma noite antes do Natal”), por isso o Pai Natal deixou-o tocar nos seus olhos pelo tempo que Matthew quis. De seguida, o Pai Natal perguntou-lhe se ele já havia sentido uma verdadeira rena. O Pai Natal pegou nele e levou-o para a área de exibição, onde Matthew pôde acariciar a rena taxidermia que eles tinham montado. Foi ótimo. O meu coração estava cheio, vendo Matthew tão interessado.

Esta sua partilha acabou mesmo por viralizar com mais de 250 mil gostos e 105 mil partilhas, mostrando assim o verdadeiro espírito natalício, terminando com um “Melhor Pai Natal de sempre” emocionado ❤️

Best Santa ever!I whispered to Santa “he is blind and autistic and is very interested in Santa”. He said “say no more”…

Posted by Misty Wolf on Wednesday, December 5, 2018
Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!