Todos nós sabemos o quanto pode custar a separação de um casal, principalmente quando estes já têm filhos. Contudo, por muito que seja difícil para o casal uma separação, quem costuma sofrer mais são as próprias crianças, que acabam muitas vezes por serem envolvidas num ambiente de constantes discussões.

Felizmente, existem casais que se preocupam mais com os seus filhos e são capazes de manterem uma relação saudável para o bem das crianças, como o caso de David, Sarah e Dylan.

Dylan é o noivo de Sarah, uma mulher que teve uma menina com o seu ex parceiro, David, quando estes eram ainda um casal. Contudo, estes separaram-se quando a pequena Willow era ainda bebé, há cinco anos atrás, tendo Sarah se apaixonado por Dylan pouco tempo depois.

Mas ao contrário de muitos casais, estes conseguiram manter um bom relacionamento entre todos de forma a que Willow pudesse aprender o verdadeiro sentido da palavra “amor”.

Numa publicação que acabou por viralizar pelas redes sociais com mais de 260 mil gostos e 150 mil partilhas, Dylan decidiu partilhar a excelente relação que existe entre ele, enquanto futuro padrasto de Willow, e David, o pai biológico da pequena, mostrando assim a todos que sim, é possível continuarem a ser todos uma família, pois a verdade é que farão todos parte da vida de cada um para sempre, graças ao que têm em comum, a pequena Willow ❤️

Tradução em português:

A nossa filha Willow. Podes nunca saber como o teu amor nos mudou. O homem à esquerda sou eu (Papá, papá Dylan ou papá bónus), no meio é, naturalmente, a nossa princesa Willow e o homem à direita é David (Papá, papá David ou pai biológico). Nós não somos um casal do mesmo sexo, mas compartilhamos uma filha. David é o ex marido de Sarah e eu sou o noivo. Nós moldámos-nos nesta família única, apenas pelo bem dos nossos filhos para que possam conhecer o poder do amor. Não só ganhei uma filha, ganhei um irmão e um melhor amigo. Obrigado Sarah por deixares tudo isso acontecer!
Quando nos importamos mais com os nossos filhos (em ambos os lados), do que como a forma como a sociedade nos ensina a lidar com isto (ex/filhos da mãe ou do pai), então os muros caem, a vida fica livre do ódio e do remorso, e as nossas crianças conquistam as “normas” tolas que a mídia esfrega nos nossos rostos. Ele fica em casa quando nos visita, porque a família é sempre bem-vinda. Ele não é um estranho, ele faz e sempre fará parte da minha vida pelo simples fato de compartilharmos a mesma filha! Claro que nenhum destes momentos seriam assim sem Sarah (a mamã) e o seu generoso coração! Willow Grace, tu és amada por tantas pessoas neste mundo e os teus pais amam-te!
::: FYI David é SOLTEIRO :::
Esta não é uma sessão de fotos, contudo a Sarah é fotógrafa ::: Esta sessão foi tirada antes da dança de filha com o papá::: O David levou-a este ano.
Esta foi uma sessão fotográfica improvisada. Isto é real e somos nós.”

COMPARTILHAR

VEJA TAMBÉM





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!