“Estou criando dois homenzinhos. O exemplo que eu dou a eles, de como trato sua mãe, irá moldar significativamente a forma como eles verão e tratarão as mulheres e seus relacionamentos amanhã ”, disse o pai de dois meninos.

Divorciado e pai de dois garotos, Billy Fynn Gadbois publicou uma ‘confissão’ explicando porque continua a fazer coisas pela ex-mulher, mesmo que o relacionamento amoroso deles já tenha acabado e eles já sejam divorciados. Seus motivos são tão bons que, realmente, eles deixam você pensando; e sem dúvida, é uma grande lição para todos nós.

Billy, de 39 anos, começou a publicação contando como foi para ele a manhã do aniversário de sua ex-mulher: “Acordei cedo, comprei flores, cartões e um presente.” E como, aparentemente, muitas pessoas perguntam a ele repetidamente, por que você continua fazendo coisas por sua ex-mulher? É por isso que Billy desabafa: “isso me incomoda, então vou deixar bem claro para todos vocês.”

“Hoje é o aniversário da minha ex-mulher, então me levantei cedo e comprei flores, cartões e um presente para nossos filhos darem a ela; também os ajudei a preparar o café da manhã para ela. As pessoas sempre me perguntam por que diabos você ainda faz coisas para ela o tempo todo? Isso me incomoda, então vou deixar bem claro para todos vocês: estou criando dois homenzinhos.”, contou Billy em sua publicação.

“O exemplo de como trato sua mãe vai moldar significativamente a maneira como eles tratarão as mulheres e seus relacionamentos amanhã. Acho ainda mais no meu caso, porque somos divorciados. Portanto, se você não está modelando um bom comportamento nos relacionamentos de seus filhos, deve repensar. Supere o problema e seja um exemplo. Isso é maior do que você. Crie bons homens. Crie mulheres fortes. Por favor. O mundo precisa deles. Agora mais do que nunca.”, finalizou.

Imagem Facebook

Em outro post, ele comentou sobre como o relacionamento do casal divorciado é saudável e garante bem estar aos filhos:

“5 anos atrás, cuidei das crianças na casa da minha ex enquanto ela saía. Ela voltou para casa e nos encontrou assim e tirou o que se tornou uma das minhas fotos favoritas de todos os tempos. Uma boa coparentalidade significa que você ainda pode compartilhar e apreciar alguns momentos incríveis, e sou muito grato por isso”, escreveu Billy.

Merece ou não merece muitos aplausos?!

Imagem de Capa: Facebook

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!