O amor de um pai ou mãe pelos seus filhos transcende tudo, e que o diga Hal Vaughan, um homem que comprou seis viagens de avião para o dia de Natal apenas para poder passar esse dia tão especial com a sua filha Pierce, que é hospedeira-de-bordo, e que se encontrava a trabalhar.

Esta história acabou por se tornar viral nas redes sociais, após um dos passageiros de um desses voos, Mike Levy, norte-americano de Ohio, ter publicado uma foto com Hal e partilhado esta sua iniciativa com o resto do Mundo.

Tive o prazer de me sentar ao lado de Hal no meu voo de volta para casa. A sua filha Pierce era nossa comissária de bordo que tinha que trabalhar no Natal. Hal decidiu que passaria o feriado com ela. Por isso, ele está a viajar em cada um dos seus voos hoje e amanhã em todo o país para passar o tempo com a sua filha no Natal. 😊. Que pai fantástico! Desejo a vocês dois um Feliz Natal!“, escreveu Mike numa publicação que já atingiu mais de 200 mil gostos e 42 mil partilhas.

Este seu gesto emocionou todos, incluindo a própria companhia aérea, Delta Air Lines, que não quis deixar de responder a esta história da devoção de um pai à sua filha na época do Natal.

Agradecemos a todos os nossos funcionários por trabalharem durante as férias para atenderem os clientes da Delta e adoramos ver esse pai incrível a ter a chance de passar o Natal com a filha – mesmo enquanto cruzava o país a 30.000 pés.“, disse um representante da companhia.

Facebook/Kimberly

Que pai incrível ❤️❤️❤️

Fonte: CNN

VEJA TAMBÉM




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!