Um recente caso de abandono de uma criança chocou a todos nas redes sociais.

Um pai, da cidade de Nanning, província de Guangxi, na China, após fazer um teste de paternidade descobriu que seu filho de 5 anos, sob o pseudônimo de ‘Xiao Rui’ não era seu filho.

A criança foi deixada pelo pai na pré-escola como de costume, mas não voltou para buscá-lo mais tarde. O menino foi abandonado na escola, atraindo a atenção do mundo tudo.

Xiao estava com sua mochila contendo apenas uma muda de roupa e um telefone celular, de acordo com o South China Morning Post.

A professora do menino entrou em contato com seu pai, que se recusou a buscar a criança, afirmando que ele não era o pai biológico de Xiao – de acordo com um teste de paternidade – e que agora o menino de 5 anos era o problema da escola.

Mais tarde, a professora foi até a casa de Xiao e descobriu que estava vazia, e o paradeiro de sua mãe era desconhecido.

Locais informaram à polícia que fizeram com contato com o avô e o tio de Xiao, mas eles também se recusaram a pegar o menino na escola.

A estação de rádio e televisão da cidade informou que o jovem deveria ser pego por sua mãe biológica o mais rápido possível.

Os usuários da rede social chinesa Weibo ficaram indignados com a notícia, expressando sua revolta pela atitude não só do pai, mas de toda a família de Xiao.

Reprodução/Weibo

Felizmente, após os esforços de todos, os pais de Xiao Rui foram finalmente contatados e acompanhados pelos departamentos específicos para a situação. Após a mediação, os dois lados decidiram continuar a criar os filhos em conjunto.

Apesar de todo o trauma que a criança possa ter vivido, ela já foi levada pelos pais. Em um vídeo compartilhado, Xiao vê seu pai, corre e o abraça, e seu pai também segurou o menino firmemente em seus braços.

Reprodução/Weibo

Vendo essa cena, muitos internautas comentaram: “Vendo a criança nos braços do pai, ele começou a chorar, espero que eles valorizem esse casamento, realmente não machuquem a criança novamente, por favor, não o abandonem à vontade.”

Imagem de Capa: Reprodução/Weibo

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!